Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Athletico Paranaense -0.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4348
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2073
Próg. errados
1914

Athletico Paranaense – Cruzeiro (Brasileirão)

O Athletico Paranaense e o Cruzeiro serão os responsáveis em fazer a abertura da 17ª rodada do Brasileirão em sua versão 2023, no entanto, a disputa deverá ocorrer neste sábado, dia 29 de julho de 2023, no entanto, a partida terá como palco principal o Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada – Brasil) (Curitiba – Brasil), portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Faz muito tempo desde a última vez que dos times se enfrentaram em novembro de 2019, ou seja, depois de quatro anos, os dois clubes vêem seus caminhos cruzando novamente, entretanto, neste último encontro o resultado não passou de um empate por (0-0). Portanto, em duelos direto mais recentes, o histórico de confrontos registra uma superioridade por parte do time da casa, que nos últimos seis jogos, venceu dois, empatou dois e foi derrotado em dois.

Dos 63 jogos disputados em partidas diretas de um modo geral, sem nenhuma novidade o time visitante foi superior na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 26 vitórias, que contou com um total de com 95 gols marcados, no entanto, o elenco teve o azar de sofrer um total de apenas 17 derrotas e viu suas redes balançando 78 vezes. Portanto, o resultado das 20 partidas restantes não passou de empates.

Análise do Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense vem para este encontro feliz depois de ter vencido o Vasco da Gama em sua última partida por (0-2), no entanto, é importante ressaltar que o time venceu fora de casa, entretanto, nessa rodada o elenco teve apenas 44% de posse de bola, além disso, contou ainda com nove finalizações e duas marcações. Todavia, os gols da partida saíram dos pés de Christian (71′) e Vitor Bueno (80′). Por outro lado, o Vasco teve mais chutes ao gol, foram 17, e, duas delas foram bem-sucedidas. Portanto, Pedro Henrique e Christian são as duas baixas que clube possui para este desafio.

Em suas últimas seis partidas, o time conseguiu conquistar apenas sete gols, assim, conseguiu uma média de 1,17 gols por partida, entretanto, é importante ressaltar que nas últimas três partidas em que se encontraram o time da casa não perdeu em nenhum deles, além disso, em casa, o time está invicto há quatro jogos. todavia, a grande novidade é que este time é mais forte quando atua na condição de mandante, tanto que nos últimos 15 jogos como anfitrião, conseguiu conquistar 11 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Portanto, espera-se que o Athletico consiga surpreender o Cruzeiro.

Provável Escalação: Bento; Khellven, Ivaldo, Rocha, Esquivel, Fernandinho, Erick, Arturo, Christian, Agustín e Roque.

Análise do Cruzeiro

logo Brasileirão Série A novoJá o Cruzeiro, vem para este encontro menos motivado depois de ter sido derrotado pelo Goiás em sua última partida pelo Brasileirão, no entanto, nessa rodada, o time foi superior na posse de bola, tendo 69%, porém, não foi suficiente para dar volta no placar final, tanto que, o elenco teve 16 finalizações e uma marcação, mas, o único gol da partida saiu dos pés de João Magno (28′), que marcou para o Goiás. Portanto, tudo indica que os atacantes desse time enfrentam um problema sério, já que tem sido notável a falta de gols nas partidas que tem disputado.

A grande novidade é que este elenco tem mostrado ser mais forte quando atua na condição demandante, tanto que, nos últimos 15 jogos nesta condição conseguiu conquistar um total de sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, porém, como mandante registra apenas quatro vitórias, três empates e oito derrotas, entretanto, nesta competição, o elenco não perde como visitante há seis jogos, além disso, o cruzeiro conquistou 12 pontos em 21 possíveis no campeonato , depois de três vitórias, três empates e uma derrota nos últimos sete encontros como visitante.

Provável Escalação: Rafael; William, Luciano, Lucas, Marlon, Matheus, Mateus, Filipe, Gilberto, Bruno e Wesley.

Dica de Prognóstico

Pouco times nesta competição conseguiram conquistar uma vitória em casa do Athletico, ou seja, este time é “um osso duro de roer” em condições normais, mas, quando atua em casa, a situação fica mais difícil ainda. Dessa forma, o time visitante deverá enfrentar muitas dificuldades para conseguir balançar a rede dos donos da casa, que com certeza deverão contar com o apoio da sua torcida, além disso, o elenco precisa melhorar sua situação na competição, brigando por espaço no G4, em outras palavras, o time da casa deverá entrar neste encontro com “sangue nos olhos” de tanta vontade de vencer o duelo. Portanto, o cenário mais provável para este jogo é a vitória do Athletico.

Aposte com os melhores bônus e promoções

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Athletico Paranaense -0.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4348
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2073
Próg. errados
1914