Prognóstico
Odd
Empate Anula a Aposta: Corinthians
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396

Athletico Paranaense – Corinthians (Brasileirão)

Athletico Paranaense e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de Agosto ás 16h00, na Arena da Baixada (Curitiba – Paraná). Este jogo é referente à 17ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por um número de 55 vezes onde o Corinthians esteve em vantagem mas, com um número bem pequeno, isto é, de apenas 3 jogos, isto é, 19 vezes, quando o Athletico venceu os outros 16 e no restante dos 20 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense tem sido um dos nomes de grande destaque no nosso futebol, constando dos dados de que já levantou muitas taças nos gramados internacionais, pois, tem vindo a competir nos gramados em diversos campeonatos de tal calibre. Portanto, como normalmente está nos diversos campeonatos nacionais, está ativo no Brasileirão e as informações que temos nos mostram que já competiram em 15 partidas, mas o seu comportamento tem sido mediano, visto que venceram apenas 7 vezes neste universo, o que demonstra, de certa forma uma fragilidade.

Vale ainda mencionar que nos outros 6 jogos foram derrotados, sendo, portanto, um número muito elevado de derrotas. Mesmo em termos de gols feitos, apesar do esforço dos seus atacantes em fazerem gol em todas as partidas, ainda há necessidade de melhorarem, pois, aconteceram por 22 vezes, porém, sofreram 18.

Observando, por exemplo o comportamento do time no seu último jogo, não é difícil notar que está vivendo momentos de debilidade, pois, para além de ter sido derrotado, tiveram poucas tentativas de gols, sendo um claro sinal de que um dos seus grandes problemas é justamente a frente de defesa, sendo este que deverá ser o foco da equipe técnica no duelo que se avizinha a fim de que possa melhorar a sua atuação em campo.

Provável Escalação: Santos; Ivaldo, Nicolas, Patrick, Cittadini, Canesin, Erick, Christian, Eduardo, Kayzer e Jáderson.

Análise do Corinthians

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Corinthians é, de fato, um dos times de maior relevância no que se refere ao nosso futebol, constando dos dados de que vem conquistando diversos títulos nos gramados internacionais inclusive, tendo sido por 2 vezes o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, ou seja, sempre que participa, vence. Sendo assim, não há dúvida de que seja um dos melhores times do futebol nacional, guardando nas suas instalações diversas taças.

Quando se tratou de jogar nos gramados do Brasileirão, vale mencionar que guardam nas suas instalações 7 taças conquistadas no mesmo, sendo normal que esteja mais uma vez na disputa; no entanto, tem vivido momentos muitos difíceis desde a Temporada passada, tanto que já competiram em 16 partidas e, incrivelmente, só venceram em 5 deles, o que demonstra um alto nível de debilidade para um time de tal calibre, apesar da tentativa de protegerem as suas redes, pois, foram derrotados na mesma proporção.

É interessante a pouca dinâmica por parte dos seus atacantes, pois, houveram jogos em que não conseguiram fazer gol, tendo acontecido por 15 vezes e sofreram na mesma proporção. Mas, tiveram uma boa desenvoltura no seu último duelo, pois, conseguiram balançar as redes adversárias por 3 vezes, com 2 gols do Adson; neste sentido, uma vez que conseguiram balançar as redes adversárias e alegrar a sua torcida, é possível que a equipe técnica se esforce em manter a mesma equipe para uma possível esperança por parte da torcida.

Provável Escalação: Cássio; Santos, Fágner, Gil, Victor, Giuliano, Gabriel, Roni, Adson, Jô e Mosquito.

Dica de Prognóstico

Com toda a certeza os 2 times não estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, o que pode ser visto ao observar o seu comportamento nos últimos 5 jogos em que disputaram com outros adversários, vindo ambas de derrotas constantes, apesar da pequena vantagem do Corinthians, o que nos leva a conjecturar que pode ser que o jogo termine empatado, o que acontecendo, certamente anularia a aposta.

Prognóstico
Odd
Empate Anula a Aposta: Corinthians
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396