Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Athletic Bilbao – Valencia (Copa do Rei)

Athletic Bilbao e Valencia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 10 de fevereiro às 17h30, no Estádio San Mamés (Bilbao – Espanha). Este jogo é referente às Semifinais da Copa do Rei (Jogo de Ida), Temporada de 2021/22. É muito comum que as 2 equipes entrem em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de nada menos do que 187 vezes onde a diferença de vitórias entre eles não é tanta, apesar da vantagem do Valencia, que venceu em 73 vezes quando o Athletic ficou com 68 vitórias e no restante dos 46 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Athletic Bilbao

O Athletic Bilbao não é um time famoso no que se refere aos gramados internacionais, pois, dificilmente aparecem competindo por lá e nem mesmo conquistando troféus, apesar de já ter acontecido pelo menos 1 vez. Mas, observando nos seus gramados, os dados nos mostram que têm guardadas nas suas instalações algumas taças e é interessante que a última aconteceu ao jogarem nos gramados do Copa do Rei, onde se saíram como Vice-campeões, sendo a sua condição atual.

Portanto, é muito normal que estejam mais uma vez na disputa e, estão se saindo muito bem, visto que venceram os 3 jogos que disputaram por lá, tendo feito uma média de 2 gols por jogo, o que demonstra ser um time muito ofensivo e, os registros nos mostram que só sofreram 2 gols, ou seja, em pelo menos 1 jogo as suas redes não foram balançadas, tendo vencido os 2 gols que aconteceram nos seus gramados.

É interessante que no seu último gol que aconteceu ao jogarem com o grande Barcelona, o time conseguiu vence-los, fazendo 3 gols, o que é motivo de grande celebração e inclusive um dos gols foi feito por Martínez que joga na defesa, o que pode até mesmo influenciar a alteração da composição da próxima escalação. Em todo o caso, o time está animado para enfrentar ao seu adversário no próximo duelo.

Provável Escalação: Agirrezabala; De Marcos, Yuri, Martínez, Vivian, Raúl García, Dani Garcia, Vesga, Sancet, Muniain e Williams.

Análise do Valencia

Copa do ReiEm relação ao Valencia, os registros nos mostram que é uma das marcas do futebol internacional, constando dos dados de que já chegaram de brilhar consideravelmente nos gramados internacionais, tendo títulos inclusive nos gramados da Liga dos Campeões. Portanto, é muito normal que tenham nas suas instalações um número notável de taças que foi conquistando no decorrer da sua existência, inclusive no campeonato mais importante do seu país.

Vale mencionar que a sua última conquista de taça aconteceu ao jogarem nos gramados do campeonato da Copa do Rei, sendo muito normal que esteja mais uma vez na disputa do mesmo. Portanto, os dados nos mostram que o time já competiu em 5 partidas e estão muito bem em campo, visto que não foram derrotados em nenhum deles, sendo um sinal de que estão muito bem, tanto que os seus atacantes foram tão eficientes que já balançaram as redes adversárias por nada menos do que 11 vezes.

É interessante a boa assistência que o time está tendo em relação a sua defesa, pois, só sofreram 3 gols, ou seja, havendo jogo em que terminaram sem terem sofrido nenhum gol e é interessante que o jogar na condição de visitante não está sendo um grande problema para o time, visto que 4 jogos aconteceram aí e, conforme dito acima, venceram em todas, havendo, portanto, boas esperanças para o time no duelo porvir.

Provável Escalação: Doménech; Foulquier, Gayá, Diakhaby, Comert, Correia, Guillamón, Guedes, Soler, Gil e Duro.

Dica de Prognóstico

É interessante que ao observar o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com os outros adversários, o time anfitrião está em melhores condições no que se refere ao número de gols feitos. Em todo o caso, há condições para que as 2 equipes venham fazer gol no duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano][188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850