Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.01
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Athletic Bilbao – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Athletic Bilbao e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 16 de maio às 13h30, no Estádio San Mamés – La Catedral (Bilbao – Espanha). Este jogo é referente à 37ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga espanhola, os 2 times já estiveram em campo por 179 vezes, sendo que o Athletic Bilbao venceu em 51 jogos e o Real Madrid em 92, e o restante dos 36 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Espanhola e pela Supercopa, o Athetic Bilbao venceu em apenas 1 jogo, sendo que o Real Madrid soube aproveitar e obteve 3 vitorias, e teve 1 empate no placar.

Análise Athletic Bilbao

O Athletic Bilbao nesta temporada, é um dos times que tem incomodado muito os times grandes, apesar de estar 9ª posição na tabela, é um clube que tem tido bons desempenhos nos gramados e cria bastante dificuldades nos adversários. Chega nesta rodada com 36 jogos jogados, dos quais, venceu 11, empatou 13 vezes e obteve 12 derrotas; com um total de 46 gols marcados. O time vem de uma derrota de 1-0 no seu último confronto diante do SD Huesca, desse modo, vai fazer de tudo para tentar surpreender o Real Madrid e não permitir que se repita o que aconteceu na última apresentação.

Para o próximo confronto, jogará na condição de dono da casa, e sua situação lá não é muito favorável, apesar de ter sido derrota apenas 4 vezes das 18 partidas feitas nessa condição, porém, empatou em 6 dos confrontos. Os fatos mostram que seus atacantes estão com uma média de 1,28 gols por partidas, ao mesmo tempo que sua defesa não tem consigo ser eficiente com uma média de 1,08 gols sofridos por jogo.

Vale destacar que este jogo, o time terá o retorno de um dos melhores defensor, Yarai que está de volta após uma lesão, mas Inigo Martinez e Unai Nunez devem se manter como zagueiros, Alex Berenguer deve entrar na ala direita no lugar de Ibai Gomez, Asier Villalibre e Oihan Sancet devem manter como atacantes; porém, o técnico Marcelino García Toral não poderá contar com seu camisa dez, Iker Muniam que se encontra no departamento médico. Desse modo, o time precisará se esforçar muito se quiser passar pelos Merengues.

Provável Escalação: Simón; Belenziaga, Martínez, Nunez, Marcos, Morcillo, Vencedor, Garcia, Berenguer, Sancet e Villalibre.

Análise Real Madrid

campeonato espanholQuanto ao Real Madrid, não é por acaso que ainda é visto como favorito ao título desta temporada, mesmo estando a dois pontos a menos que o Atlético de Madrid. Virá para este encontro após uma vitória elástica de 1-4 derrubando o Granada em seu embate mais recente na Liga, o que poderá gerar mais confiança ao elenco para enfrentar o Bilbao. O time chega para esta rodada com 23 vitorias, 9 empates e 4 derrotas das 36 partidas já disputadas, nota-se que o esforço do técnico Zinedine Zidane endo recompensado, visto que o clube está na sua melhor série com 16 jogos de invencibilidade, com apenas 1 derrota nos últimos 26 jogos, a 5 jogos com vitorias consecutivas e uma média de 1,78 gols por partidas, o que traduz que o time ainda está vivo na briga pelo título.

No entanto, para o jogo que se avizinha, vai jogar na condição de visitante, e sua situação é ótimo como visitante, tanto que sofreu apenas 1 única derrota nessa condição. Porém, não contará com algumas peças importantes do seu elenco, tais como, Lucas Vazquez, Carvajal, Sergio Ramos e Mendy que ainda estão lesionados, mas terá a volta de Marcelo, Varane continua em dúvida com problema de adutor, assim, Nacho e Militão devem continuar a jogar na defesa. Mesmo assim, o time terá que se esforçar muito, pois, o Bilbao não vai faclitar.

Provável Escalação: Courtois; Odriozola, Militão, Nacho, Gutierrez, Casemiro, Casemiro, Modric, Kroos, Valverde, Vinicius e Benzema.

Dica de Prognóstico

Apesar do Athletic Bilbao ter um time com ótimo aproveitamento e jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida, pois, o Real Madrid não apenas virá para se defender, como também virá para cima, afinal de conta está na perseguição do título. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.01
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259