Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3424
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1669
Próg. errados
1427

Athletic Bilbao – Levante (Copa do Rei)

Athletic Bilbao e Levante se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 11 de Fevereiro ás 17h00, no Estádio San Mamés (Bilbao – Espanha). Este jogo é referente ás Semifinais da Copa do Rei, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 31 vezes, onde o Athletic Bilbao saiu vitorioso em 18 partidas e o Levante 8 e o resto dos 5 jogos foram empate.

Análise do Athletic Bilbao

O Athletic Bilbao faz parte dos times que nem sempre serão grandemente lembrados mesmo entre os amantes do futebol, pois, não é comum que conquistem títulos nos gramados internacionais, sendo os grandes representantes do seu país, tanto que a única vez que competiram alguma final de tal calibre, foi na Temporada de 2011/2012 da Liga Europa, quando terminaram como Vice-campeões. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, não são dos grandes detentores de títulos, mas os dados nos informam que são os vencedores da Super Copa atualmente.

No que se refere ao jogar nos gramados da Copa do Rei, os dados nos mostram que os troféus que guardam do mesmo como vencedores são jurássicos, mas na Temporada de 2014/2015 estiveram nas finais onde terminaram na condição de Vice-campeões que é o seu título mais recente. Mas, estão mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que já competiram em 3 partidas e venceram em todos, com um número de gols feitos de 5 , tendo sofrido 3 gols, ou seja, muito perto dos feitos.

É interessante que os 3 jogos aconteceram quando estava jogando na condição de visitante e a sua maior vitória foi de 2×1, o que demonstra que o time tem uma condição um pouco débil, podendo prejudicar o seu desempenho no duelo que se avizinha, pois, precisa ter um ataque mais atuante, para que não dependa da sorte para vencer e dar largos passos em campo.

Provável Escalação: Simón; Marcos, Yuri, Martínez, Yeray, Lekue, García, García, Vesga, Villalibre e Berenguer.

Analise do Levante

Copa do ReiQuanto ao Levante, muito diferente do seu adversário na próxima partida, pois, será muito difícil de ser lembrado entre os amantes do futebol, visto que consta dos dados de que nunca antes conseguiu levantar alguma taça nos gramados internacionais, como também não é comum que esteja competindo no mesmo; aliás, mesmo no que se refere ao jogar nos gramados nacionais, não possui grandes marcas no futebol, uma vez que só conseguiu guardar nas suas instalações troféus conquistados na 2ª divisão, por exemplo, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2016/2017 quando venceu o mesmo pela 2ª e última vez.

Nesta Temporada, pelo que os dados nos informam, o time está se esforçando na medida do possível, estando agora nas Semifinais, uma prova de que eliminou diversos dos seus adversários no caminho, tendo vencido em todos os 5 jogos que já competiu, e a maioria deles, isto é, 4 aconteceram quando estava competindo na condição de visitante. Pelo que os dados nos informam, o time tem feito um grande esforço em termos de gols feitos, tendo uma média de 3.00 por jogo e sofreram 1.00, ou seja, estão se esforçando muito bem nos gramdos, tanto que em um dos jogos golearam o seu adversário por 5×0, sendo uma prova de que podem vir a apresentar uma grande partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Cárdenas; Coke, Postigo, Tono, Vezo, Son, Rochina, Radoja, Malsa, Bardhi e Gómez.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos times nos últimos 5 jogos, é possível notar uma certa igualdade em termos de atuação, pois, apesar de que o time anfitrião apresentou 1 derrota e o visitante não, o Bilbao teve mais vitórias, ou seja, estão muito próximos no sentido geral, o que nos leva a conjecturar a possibilidade de que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3424
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1669
Próg. errados
1427