Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Athletic Bilbao 0.0, -0.5
1.97
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3344
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1629
Próg. errados
1389

Athletic Bilbao – Getafe (Campeonato Espanhol)

Athletic Bilbao e Getafe se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 25 de Janeiro às 17h00, no Estádio San Mamés (Bilbao – Espanha). Este jogo é referente a 20ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 31 vezes, com a diferença de apenas 1 vitória, sendo que o Athletic ficou com 10 vitórias e o Getafe venceu nas outras 9 partidas e no restante dos 12 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Athletic Bilbao

O Athletic Bilbao não é dos grandes times do futebol espanhol, pois, a única vez que conseguiram brilhar nos gramados internacional, ainda assim não conseguiram levar alegria para os seus torcedores de forma completa, pois, foram os Vice-campeões da Liga Europa na Temporada de 2011/2012. Mas, o maior número dos seus troféus foram conquistados quando estava jogando localmente sendo atualmente o vencedor da Super Copa pela 4ª vez.

Quando se tratou de jogar na condição de mandante, os dados nos mostram que foram vencedores do mesmo por diversas, mas já se passam muitos anos que tal não acontece, pois, a última vez foi quando estavam disputando na Temporada de 1997/1998 quando terminaram como Vice-campeões. Mas tem se feito presente por algumas vezes no campeonato, como foi o que aconteceu na Temporada passada, onde terminou na 11ª posição, tendo lutado apenas para permanecer no mesmo.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que infelizmente estão tendo dificuldades de articulação, pois, dos 18 jogos que já competiram, só lhes foi possível vencerem 6 e sendo derrotados nos outros 9 jogos e no restante dos 3 jogos é que empataram. Quando tiveram que jogar na condição de mandantes, os dados nos mostram que venceram em 5 jogos e nos outros 4 é que empataram, com uma média de gols muito baixo, mas com a vantagem de que houve pelo menos 1 jogo que a sua defesa não permitiu que sofressem gol.

Provável Escalação: Simón; De Marcos, Yuri, Martínez, Capa, Nuñez, Garcia, Vesga, Vencedor, Muniain e Williams.

Análise do Getafe

Quanto ao Getafe, os dados nos mostram que dificilmente alguém poderá se lembrar facilmente do time em questão, visto que a única taça internacional que conseguiram conquistar, tem pouca relevância no ranking do futebol, sendo a Copa Ibérica onde foram Vice-campeões na Temporada de 2019, tendo sido Vice-campeões do mesmo. Mesmo nos gramados nacionais, somente na Copa do Rei é que conquistaram títulos como Vice-campeões e isto há mais de 12 anos.

Portanto, para um time como este, não é das grandes marcas do futebol espanhol no que se refere ao campeonato de maior relevância do seu país, onde não possui nenhuma marca, não sendo comum a sua participação do mesmo. Porém, na Temporada passada competiu e terminou na 8ª posição da Tabela Classificatória, o que permitiu com que se mantivesse neste campeonato, onde não melhorou a sua condição, pois, está na 11ª posição da Tabela Classificatória, mesmo tendo vencido mais do que perdido.

Foram 8 jogos que competiu na condição de visitante e os dados nos revelam que empatou e foi derrotado na mesma proporção, isto é, 3 vezes, tendo vencido apenas 2 vezes. Infelizmente, até mesmo em termos de gols feitos, em alguns jogos nem conseguiram fazer, o que demonstra que será difícil a situação do time no campeonato e no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Yáñez; Nyom, Suárez, Etxeita, Dakonam, Cucurella, Maksimovic, Arambarri, Aleñá, Kubo e Mata.

Dica de Prognóstico

De forma geral, os dados nos mostram que nos últimos 5 jogos em que as 2 equipes se enfrentaram, apesar de que ambos experimentaram derrota, mas o anfitrião está em melhores condições, pois, aconteceu somente 1 vez e o Getafe sofreu por 2 vezes; no entanto, observando o comportamento de ambos na Tabela, é bem verdade que não estão tão bem assim, mas ainda assim, podemos conjecturar a possibilidade de que o time anfitrião pode vencer o duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Athletic Bilbao 0.0, -0.5
1.97
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3344
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1629
Próg. errados
1389