Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Madrid -0.5
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Athletic Bilbao – Atlético Madrid (Campeonato Espanhol)

Athletic Bilbao vs Atlético Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de Abril ás 16h00, no Estádio San Mamés (Bilbao – Espanha). Este jogo é referente à 32ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Por nada menos do que 193 vezes os 2 times estiveram em campo para confronto direto, tendo o Atlético vencido na maioria dos jogos, isto é, 87 quando o Bilbao não ficou sem balançar as redes adversárias, tendo conquistado 72 vitórias e no restante dos 34 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Athletic Bilbao

O Athletic Bilbao é bem verdade que não ocupará o espaço entre os times mais importantes do futebol espanhol no que se refere principalmente a sua representação nos gramados internacionais, pois, foi somente nos gramados do campeonato da Liga Europa é que conquistaram o título de Vice-campeão pela 2ª vez na Temporada de 2011/2012. Mas, o maior número dos seus troféus aconteceu ao jogarem nos gramados nacionais, tanto que atualmente é o Vice-campeão da Copa do Rei como também Vice-campeão da Super Copa.

Ao se tratar de jogar nos gramados do campeonato de maior cobiça do seu país por parte dos times, os dados nos mostram que as taças que conquistou no mesmo não têm tanta relevância para a sua análise atualmente, constando dos dados de que foram há mais de 20 anos. Mas, por algumas vezes tem se feito presente no mesmo, o que aconteceu na Temporada passada onde se esforçaram para que não fossem rebaixados e terminaram na 11ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que não tiveram um grande avanço, pois, se encontram no 10º lugar, resultados do fato de que dos 31 jogos que já competiram, só venceram em 9 partidas e nos outros 11 empatados, tendo sido derrotados na mesma proporção. Ao comandarem o jogo, os dados nos mostram que também empataram e foram derrotados na mesma proporção, isto é, 4 vezes, quando no restante dos 7 jogos venceram, ou seja, houve melhor desenvoltura nesta condição e souberam tomar partido do favoritismo, tanto em um bom número de jogos os seus atacantes não deixaram balançar as redes.

Provável Escalação: Simón; Balenziaga, Marcos, Lekue, Nuñez, Vesga, Sancet, Vencedor, Villalibre, Berenguer e Morcillo.

Analise do Atlético Madrid

campeonato espanholQuanto ao Atlético Madrid, sabemos que é um dos times mais fortes do futebol espanhol, porém, apesar de ser um dos fortes representantes do seu país internacionalmente, nunca conseguiram conquistar títulos no Mundial de Clubes da FIFA, porém, por 3 vezes foram Vice-campeões da Liga dos Campeões sem contar com os outros campeonatos. Mas é nos gramados nacionais que conquistou mais títulos e atualmente é o Vice-campeão da Super Copa.

Quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância na Espanha, os dados nos mostram que guardam nas suas instalações um número de 10 taças conquistadas no mesmo, mas já se passam mais de 6 anos que nunca mais aconteceu, mas na Temporada de 2018/2019 foram Vice-campeões do mesmo, tendo se aproximado da mesma posição na última Temporada. No atual campeonato, o time teve um grande desenvolvimento, pois, é o atual líder do mesmo, tendo sido derrotado somente 3 vezes num universo de 33 jogos competidos, registrando 22 vitórias e 7 empates.

Vale o destaque de que a maioria das suas derrotados, isto é, 2 delas, aconteceram na condição de visitante, no entanto, houve um pouco de esforço por parte dos seus atacantes que se esforçaram para fazer gol em todas as partidas, mas com mais eficiência por parte da defesa, pois, mesmo nesta condição, houveram jogos em que as suas redes não foram balançadas, podendo então vencer em 9 jogos; sendo assim, podemos afirmar que o time está em condições para demonstrar uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Oblak; Savic, Trippier, Giménez, Lodi, Herrera, Saúl, Koke, Carrasco, Llorente e Correa.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que o Atlético Madrid esteja em melhores condições em campo nos últimos 5 jogos em que disputaram, sendo assim, é mais viável conjecturarmos a sua possível vitória no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Madrid -0.5
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436