Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287

Athletic Bilbao – Alavés (Campeonato Espanhol)

Athletic Bilbao e Alavés se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 01 de outubro às 16h00, no Estádio San Mamés / La Catedral (Bilbao – Espanha). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 32 vezes, onde o Athletic Bilbao venceu em 20 jogos e o Alavés venceu em 6 partidas, e o restante dos 6 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Athletic Bilbao venceu 1 partida, sendo que o Alavés soube aproveitar e obteve 2 vitórias, e teve 2 placares empatado.

Análise Athletic Bilbao

A equipe do Athletic Bilbao chega para esta rodada do campeonato após um empate na última partida fora de casa diante do Valencia por 1×1, o gol foi marcado por Inigo Martínez aos 69 minutos, na rodada anterior perdeu em seu estádio contra o Rayo Vallecano por 1×2, o gol da equipe foi marcado por Pathé Ciss aos 33 minutos, dessa forma, está atualmente na 10 posição da tabela de classificação com 10 pontos somados, resultado de 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O Bilbao demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bom rendimento quando joga na condição de visitante do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em seu estádio; e nas últimas 10 partidas como mandante, conseguiu 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Seu sistema de ataque tem sido seu principal ponto forte, visto que conseguiram fazer gol em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição, mas sua defesa necessita melhorar. E neste confronto contra Deportivo Alavés, o técnico Marcelino Toral deverá mandar aos gramados um desenho tático com 4-4-2, preenchendo mais o meio-campo para manutenção da posse da bola no meio e jogadas organizadas com contra-ataques pelas laterais. A principal referência no ataque é o atacante Iñaki Williams, sendo este um dos melhores marcadores com 2 gols anotados. Marcelino Toral não poderá contar com Yeray Álvarez, Oihan Sancet, Yuri Berchiche e Peru Nolaskoain, todos lesionados.

Provável Escalação: Simón; Balenziaga, Martínez, Vivian, Lekua, Garcia, Vencedor, Berenguer, Muniain, Garcia e William.

Análise Deportivo Alavés

campeonato espanholQuanto ao Deportivo Alavés, a equipe chega para esta rodada após uma derrota na última partida em seu estádio contra o Atlético de Madrid por 1×0, o gol foi marcado por Victor Laguardia aos 4 minutos, e no jogo anterior perdeu fora de casa diante do Espanyol por 1×0. Das 6 partidas já disputadas, perdeu na maioria, isto é, 5 derrotas. Dessa forma, a equipe está atualmente na zona de rebaixamento, ou seja, na 19ª posição da tabela de classificação com 3 pontos somados, resultado de 1 vitória e 5 derrotas.

O Alavés demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido melhor desempenho quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em casa, e nas últimas 10 partidas como manante conseguiu 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Nesta temporada, a equipe não tem conseguido ter um bom desempenho, sua defesa tem sido seu principal ponto fraco, visto que sofreu gols em 5 das últimas 6 partidas, e seu ataque não tem conseguido estar em bom plano.

E neste confronto frente ao Atlético Bilbao, o treinador Javier Calleja sabe que precisa urgentemente de uma reação na competição, assim, deverá escalar uma formação tática mais defensiva de 4-4-2, preenchendo mais o meio-campo. Os homens da frente, responsáveis pelo ataque são Mamadou Sylla e Joselu. O treinador Javier não vai poder contar com Edgar Méndez, Florian Lejeune, Pere Pons e Javier López, todos lesionados.

Provável Escalação: Pacheco; Aguirregabiria, Laguardia, Miazga, Navarro, Duarte, Loum, Moya, Fuente, Rioja e Sylla.

Dica de Prognóstico

O Athletic Bilbao está tendo muita dificuldade, depois de um início de campanha impressionante, não conseguiu vencer nos últimos 3 jogos, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Alavés não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287