Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Athletic Bilbao -0.5
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393

Ath. Bilbao – Huesca (Campeonato Espanhol)

Ath. Bilbao e Huesca se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro às 17h00, no San Mamés (Bilbao – Espanha). Este jogo é referente à 14ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de apenas 4 vezes, vencendo o Ath. Bilbao por 3 vezes e com 1 partida terminada empatada.

Análise do Ath. Bilbao

O Ath. Bilbao, não é dos grandes times do futebol espanhol, tanto que no que tange a sua atuação nos gramados internacionais, consta dos dados de que apenas 1 vez conseguiu erguer alguma taça por lá, tendo sido Vice-campeão da Liga Europa na Temporada de 2011/2012, o que nunca mais aconteceu. Mas, observando o seu comportamento nos gramados nacionais, já foi possível alcançar alguns títulos, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2015/2016 na Super Copa.

Tratando-se de jogar no campeonato mais importante da Espanha, mostram-nos os registros de que os troféus que conquistou nele foram há muitos anos, porém, na Temporada passada esteve mais uma vez na disputa, onde competiu na 11ª posição da Tabela Classificatória, o que permitiu com que continuasse no campeonato onde já competiu em 13 partidas que lhe posicionaram no 13º lugar da Tabela Classificatória, por ter vencido apenas 4 partidas, tendo sido derrotado em 7 e empatado nas outras 2.

Teve um pouco de relevância quando se tratou de jogar na condição de mandante do jogo, onde aconteceram 5 partidas, tendo vencido em 3 e sendo derrotado nas outras 2. Vale destacar que a sua defesa conseguiu se apresentar muito bem, pois, em pelo menos 1 jogo não sofreram nenhum gol, por isto ficaram com uma média de 0.80 gols sofridos, tendo registrado um total de 8 jogos feitos, o que demonstra que apesar da debilidade, é um time que ainda tenta se manifestar de forma relevante em campo.

Provável Escalação: López; Spinazzola, Karsdorp, Kumbulla, Ibanez, Mkhitaryan, Veretout, Cristante, Pellegrini, Villar e Dzeko

Análise do Huesca

Quanto ao Huesca, os dados nos mostram que dificilmente serão lembrados nos gramados como um grande time, tanto que, nunca conseguiram levantar nenhuma taça internacional, como também, não é comum que se faça presente no mesmo. A única taça que pode ser encontrada nos gramados nacionais foi conquistada na 2ª divisão, onde foi o Vice-campeão na Temporada de 2017/2018, sendo atualmente o vencedor do mesmo.

Portanto, não é comum que se faça presente no campeonato mais importante do seu país e quando aparece, não ocupa o lugar entre os melhores, tanto que as 13 partidas que já competiu lhe posicionaram na 19ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, bem posicionado na zona do rebaixamento onde, pelo que tudo indica, será muito difícil de sair, pelo fato de que só venceu em 1 partida, tendo empatado na maioria.

Vale destacar que não venceu nenhum dos 7 jogos que competiu na condição de visitante, tendo empatado em 5 e nos outros 2 é que foi derrotado e, apesar do esforço por parte dos seus atacantes de fazerem gol em quase todas as partidas, os dados nos mostram que a média de gols feitos foram de somente 1.14 por jogo, tendo sofrido 2.00, ou seja, acima dos feitos, o que demonstra que é possível que venham ter muita dificuldade de articulação na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Sirigu; N’Koulou, Rodríguez, Vojvoda, Lyanco, Singo, Rincón, Meité, Linetty, Zaza e Belotti.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos únicos 4 jogos em que os 2 times disputaram:

Huesca 0-1 Ath. Bilbao Campeonato Espanhol
Huesca 0-4 Ath. Bilbao Copa Rey
Ath. Bilbao 4-0 Huesca Copa Rey
Ath. Bilbao 2-2 Huesca Campeonato Espanhol

Pelo quadro, dificilmente as 2 equipes se enfrentam e, conforme afirmamos acima, das únicas vezes que se enfrentaram o Athletic se saiu melhor, vencendo em todas as partidas e, pelo que tudo indica, será muito difícil que tal resultado possa ser alterado por meio desta partida, com maior probabilidade de que o Athletic volte a vencer mais uma vez o duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Athletic Bilbao -0.5
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393