Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atalanta – Valência (Liga dos Campeões)

Atalanta e Valência se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 19 de Fevereiro às 17h00, no Stadio Giuseppe Meazza (Milano – Espanha). Este jogo é referente às Oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, da Temporada 2019/20. É a 1ª vez na história dos times que estarão entrando em campo para confronto direto, portanto, aqui começa, possivelmente, uma série de classificações que futuramente serão cotados entre os 2 times.

O Atalanta, é um daqueles times italianos que se resume em ser conhecido dentro dos gramados nacionais, porém, não fazem parte dos que são constantemente mencionados, havendo inclusive a possibilidade de que mesmo os que acompanham o futebol nacional dentro da Itália não se lembrem dele, pois em termos de sucesso, não é o que fica no topo da lista dos campeões. Apesar da sua existência que se prolonga há mais de 80 anos, só conseguiram levantar alguma taça em 2 campeonatos, sendo na Coppa Italia, onde atualmente são Vice-campeões.

No campeonato Italiano, nunca nem chegaram às finais e nem sempre aparecem nos gramados competindo por lá; o que se sabe é que passou mais tempo disputando na 2ª divisão, onde foi campeão e Vice algumas vezes; mas a última vez aconteceu quando esteve competindo na Temporada de 2010/2011. Se já é difícil ter relevância nos gramados nacionais, o que dizer internacionalmente onde nunca nem experimentou alguma possibilidade de levantar alguma taça de tal calibre. Mas, o que sabemos é que está surpreendentemente na Liga dos Campeões.

Consta da estatística geral que já foram realizados 6 jogos, dentre os quais o time em questão venceu em 2 partidas e empatou noutra e foi derrotado por 3 vezes, o que lhe proporcionou a passagem de fase e, quando se tratou de jogar na condição de mandante, os seus torcedores conseguiram assumir um bom controle dos jogos, tendo feito gols em quase todos os jogos, isto é, uma média de 1.33, mas sofrendo também em quase todos, isto é, uma média de 1.00. Ou seja, o time apresenta um comportamento razoável no campeonato, mas, no geral, está indo muito bem, pois, fazem mais de 5 jogos que não experimentam nenhuma derrota.

Provável Escalação: Gollini; Toloi, Palomino, Djimsiti, Hateboer, Gosens, Gómez, Ilicic, de Roon, Freuler e Zapata.

Liga dos CampeõesJá quanto ao Valência, foge um pouco da realidade do seu próximo adversário, pois, é um dos times com renome dentro dos gramados nacionais, mesmo não sendo dos principais; no entanto, será difícil não se lembrar do time pois, desde a sua longa existência, já conquistou títulos nos diversos campeonatos realizados localmente. Por exemplo, vale destacar que é o atual campeão da Copa do Rei pela 8ª vez, tendo já vencido também várias vezes a Super Copa. Mesmo no campeonato mais importante do seu país, o seu nome se encontra registrado, tanto como vencedor, quanto como Vice, isto e, 8 vezes de cada um.

No que tange a sua posição nos gramados internacionais, também acumulou nas suas instalações, algumas taças importantes, apesar de que já se passam alguns anos que tal não acontece. A última vez que levantou uma taça como tal, foi no ano 2014 como vencedor da Emirates Cup. Quanto a Liga dos Campeões, o campeonato em curso, apesar de nunca ter sido campeão, já foi por 2 vezes Vice-campeão, demonstrando-se como um time não fraco.

Nesta Temporada, onde está mais uma vez participando, dos 6 jogos já realizados, venceu em 3 e empatou noutros 2 e empatando em 1 jogo; os seus atacantes fizeram gol em, praticamente todos os jogos, isto é, uma média de 1.00 e foram muito bons quanto a defesa, pois, a média de gols sofridos é de somente 0.33. Observando o time tendo em conta os últimos 5 jogos que realizaram, está com um comportamento razoavelmente mediano, pois, perdeu e venceu na mesma proporção, isto é, 2 vezes e no seu último jogo, ou seja, está em condições de apresentar um bom jogo.

Provável Escalação: Doménech; Mangala, Diakhaby, Gayá, Wass, Parejo, Kondogbia, Guedes, Soler, Torres e Gómez.

Obs. Pelo fato de ser a primeira vez que os 2 times entram em campo, não temos nenhum quadro demonstrativo para apresentar a maneira como normalmente ambos têm se comportado em confrontos; portanto, conforme dissemos, se abre a partir de agora uma nova história entre os 2 times.

Observando os 2 times, apesar de que pode haver um pouco de dificuldade por parte do Atalanta em fazer gol, mas, ainda podemos conjecturar a possibilidade do balançar das redes de ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1432
  • Próg. errados 1177
comments powered by Disqus

Últimos jogos