Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.83
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Atalanta – PSG (Liga dos Campeões)

Atalanta e PSG se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 12 de agosto às 16h, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) (Lisboa). Este jogo é referente ao confronto da fase quartas de final da Liga dos Campeões, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Atalanta e PSG nunca se enfrentaram ao longo de suas histórias, sendo esse, portanto, o primeiro encontro entre as equipes.

Análise Atalanta

O Atalanta é um clube que vem em crescimento dentro do futebol italiano, embora ainda não tenha conquistado o campeonato nacional. Ao longo da sua história, a equipe conquistou cinco títulos da Serie B (segunda divisão) e um título da Copa da Itália, além de ter sido vice-campeão da competição na temporada passada.

Na atual temporada, a Atalanta teve uma campanha de superação dentro da fase de grupos da Liga dos Campeões, uma vez que perdeu os três primeiros jogos que disputou, mas depois conseguiu duas vitórias e um empate, somando sete dos dezoito pontos disputados. Dessa forma, a equipe conseguiu ficar na segunda posição do Grupo C e se classificou para as fases seguintes. Nas oitavas de final, a equipe venceu fora de casa o primeiro jogo por 3×4 e depois venceu em casa por 4×1 no confronto de volta e assim eliminou o Valencia.

Como o jogo será disputado praticamente em campo neutro, o mais correto é pegar o histórico recente da equipe. Nas últimas oito partidas que disputou, todas pelo Campeonato Italiano, a Atalanta conseguiu quatro vitórias, três empates e uma derrota. Além disso, é possível destacar que desses últimos oito jogos da equipe, todos pelo campeonato nacional, em sete deles foram marcados mais de 1.5 gols e em sete deles o Atalanta marcou seus gols contra os adversários.

Provável Escalação: M. Sportiello, J. Palomino, B. Djimsiti, H. Hateboer, M. Caldara, R. Gosens, A. Gómez, J. Iličić, M. de Roon, R. Freuler e M. Pašalić.

Análise PSG

Liga dos CampeõesO PSG é o principal clube do futebol francês, uma vez que conta com oito títulos do Campeonato Francês, sendo o atual bicampeão da competição. Além disso, a equipe já conquistou doze títulos da Copa da França, oito títulos da Copa da Liga da França e nove títulos da Supercopa da França.

Na atual temporada, o PSG terminou a fase de grupos da Liga dos Campeões somando dezesseis dos dezoito pontos disputados, somando cinco vitórias e um empate ao longo de seis rodadas disputadas, sendo a última equipe invicta no grupo. Com esse desempenho, a equipe ficou na primeira posição do Grupo A, ficando cinco pontos na frente do segundo colocado, Real Madrid. Na sequência, o PSG eliminou o Borussia Dortmund na fase de oitavas de final, perdendo o primeiro jogo fora de casa por 2×1 e depois vencendo em casa por 2×0.

Como o jogo será disputado praticamente em campo neutro, o mais correto é pegar o histórico recente da equipe. Nas últimas onze partidas que disputou, contando competições nacionais e a Liga dos Campeões, o PSG somou oito vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, é possível destacar que desses últimos onze jogos da equipe atuando por várias competições, em oito deles foram marcados mais de 2.5 gols e em sete deles tanto o PSG quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: K. Navas, Thiago Silva, L. Kurzawa, Marquinhos, P. Kimpembe, M. Bakker, Á. Di María, M. Verratti, I. Gueye, Neymar e M. Icardi.

Dica de Prognóstico

As equipes ainda não se enfrentaram ao longo de suas histórias.

Para esse confronto temos que contar com a ausência da torcida e que a partida será realizada praticamente em campo neutro. Mesmo assim, o fato de ser uma partida única, entre duas equipes com estilos bastante ofensivos, é bastante provável que a partida seja bastante movimentada. Com a qualidade dos setores ofensivos de ambos, a chance de a partida ter gols marcados dos dois times e terminar com um placar elástico (com vários gols) é bastante alta.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.83
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998