Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Atalanta – AC Milan (Campeonato Italiano)

No início da tarde deste sábado, dia 09 de dezembro de 2023, a Atalanta terá como adversário o Milan, vale a ressalva que esta será uma disputa entre o oitavo e o terceiro colocado da competição, no entanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Atleti Azzurri d´Italia (Bergamo – Itália). Entretanto, o encontro vai ser referente 15ª edição do Campeonato Italiano que se encontra em sua temporada de 2023/24, portanto, o duelo está marcado para começar a partir das 14h00 (horário de Brasília).

O último jogo entre as duas equipes foi em agosto de 2023, ou seja, depois de exatamente quatro meses, os dois times do futebol italiano voltam a se encontrar, lembrando que nessa última partida, o resultado da partida não passou de um empate por (1-1), no entanto, os gols da partida saíram dos pés de R. Malinovsky (29′) para o Atalanta e por I. Bennacer (68’) para o Milan. O histórico de partidas indica uma superioridade por parte do time visitante que nos últimos cinco jogos conseguiu três vitórias, um empate e uma derrota.

De um modo geral Atalanta e AC Milan já disputaram um total de 139 jogos, dos quais, sem nenhuma novidade, o time visitante sagrou-se campeão na maioria deles, tendo conseguido conquistar um total de 66 vitórias acompanhado de 232 gols. Porém, o time da casa conseguiu vencer 27 vitórias e registra um total de 139 gols marcados. Portanto, o resultado dos 46 jogos não mencionados, não passou de um empate.

Análise da Atalanta

A Atalanta vem para este duelo triste e desmotivada porque nas duas ultimas partidas disputadas pelo Campeonato Italiano, vem de duas derrotas consecutivas, no entanto, apesar desses tropeços, o time tem apresentado resultados razoavelmente bons, tanto que, das 19 partidas batalhadas até o momento, o time registra um total de nove vitórias, quatro empates e seis derrotas acompanhados de 29 gols marcados e 20 sofridos. Portanto, não é nenhuma novidade que os atacantes têm marcado com frequência, mas a zaga não tem feito seu papel como deveria, já que a quantidade de gols sofridos é preocupante.

Outro ponto positivo que pode favorecer este time é o fato de apresentarem mais resultados positivos em atuações como mandantes, prova disso é que, nas últimas 15 partidas disputadas em seu estádio, em todas as competições, o time da casa apresenta um total de nove vitórias, dois empates e quatro derrotas. Taticamente o time da casa deverá atuar num 3-4-3, nesse desenho os responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser De Ketelaere, Miranchuk e Lookman. Portanto, de fora deste jogo estão Palomino, Touré, Djimsiti, Tolói e Scamacca, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Juan; Hateboer, Scalvini, Djimsiti, Marten, Matteo, Koopmeiners, Éderson, De Ketelaere, Miranchuk e Lookman.

Análise do AC Milan

campeonato italiano logo 2021Já o AC Milan, diferente do seu oponente vem para este duelo depois de duas vitórias consecutivas em suas duas últimas partidas nesta competição, além disso, os visitantes ocupam a terceira colocação neste campeonato com 29 pontos conquistados. Entretanto, nessa temporada o Milan tem apresentado um bom desempenho, tanto que, das 19 partidas disputadas até o momento, o time registra um total de 10 vitórias,   quatro empates e cinco derrotas, com 27 gols marcados e 22 sofridos. Portanto, o ataque tem marcado com frequência, fato que pode ser preocupante para a zaga adversária.

Um aspecto que pode deixar a partida mais competitiva ainda é que o Milan é um time que mantém o rendimento quando atua fora e dentro do seu estádio, prova disso é que, nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições, registra cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas como visitante, porém, como mandante são nove vitórias, um empate e cinco derrotas. Taticamente eles deverão atuar num 4-3-3, o ataque será preenchido por Chukwueze, Pulisic e Jovic. Portanto, de fora deste jogo estarão Noah, Marco, Kjaer, Leão, Marco, Caldara, Thiaw e Kalulu, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Mike; Davide, Hernández, Tomori, Florenzi, Cheek, Reijnders, Musah, Chukwueze, Pulisic e Jovic.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipes marcarem pelo menos um gol. Não será nenhuma novidade se a Atalanta dominar a partida, já que vai atuar em casa e deverá contar com o apoio máximo da sua torcida, por outro lado, o Milan é conhecido como o time que proporciona uma partida com jogos abertos. É importante ressaltar que ambos os times apresentam sérias dificuldades no setor defensivo, entretanto, os atacantes de cada time têm marcado com frequência. Portanto, espera-se uma partida bastante competitiva, onde ambas as equipes deverão marcar pelo menos um gol.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998