Aston Villa – Manchester United (Premier League)
Em um jogo marcado para o próximo domingo, a equipe do Aston Villa receberá o Manchester United no Villa Park, em Birmingham, como parte da programação da 24ª rodada da Premier League. O time comandado pelo treinador Unai Emery tem se destacado de forma evidente em relação à principal concorrência e está na corrida pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, estando também a apenas cinco pontos do 1º lugar neste momento, com o sonho do título pairando sobre o Villa Park. Diante disso, os “villains” enfrentarão a equipe de Erik ten Hag, que se aproximou da zona de acesso às competições europeias com uma importante vitória na última rodada, onde os “red devils” conseguiram sua segunda vitória consecutiva no campeonato.
Análise Aston Villa
O time do Aston Villa tem sido um dos grandes destaques positivos desta edição da Premier League inglesa, com um crescimento notável em relação aos últimos anos, o que permitiu à equipe estar envolvida na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, ocupando a 4ª posição na tabela com 46 pontos, a três pontos do Arsenal e do Manchester City. Em 23 jogos disputados, a equipe de Unai Emery conquistou 14 vitórias, quatro empates e sofreu cinco derrotas, marcando 49 gols e sofrendo 30.
Longe de seu melhor momento ao entrar neste desafio em casa, o Aston Villa vem de uma derrota contra o Chelsea por 1-3 na última quarta-feira, o que doeu e resultou na eliminação da Copa da Inglaterra, após o empate em 0-0 em Stamford Bridge no primeiro jogo da rodada. No campeonato, a equipe de Emery reagiu à série de dois jogos seguidos sem vencer (empate com o Everton por 0-0 e derrota para o Newcastle por 1-3) com uma goleada por 5-0 sobre o Sheffield United na última rodada.
Provável Escalação: Martinez; Cash, Torres, Lenglet, Moreno; Luiz, Kamara; Diaby, Tielemans, McGinn; Watkins
Análise Manchester United
A equipe do Manchester United tem ficado bem aquém das expectativas na luta por seus objetivos na Premier League inglesa e chega a esta rodada ocupando o 6º lugar na tabela, com 38 pontos registrados, dois à frente do West Ham e seis atrás do Tottenham, estando a oito pontos da zona de acesso à Liga dos Campeões. Em 23 jogos, o saldo geral da equipe de Erik ten Hag é de 12 vitórias, dois empates e nove derrotas, com 31 gols marcados e 32 gols sofridos.
Sem perder há cinco jogos consecutivos, nos quais obteve quatro vitórias, o Manchester United está passando por um dos melhores momentos da temporada, com três vitórias seguidas. Após uma eliminação mais difícil do que o esperado contra o Newport na Copa da Inglaterra (4-2), a equipe de Ten Hag mostrou uma boa dinâmica ofensiva, vencendo o Wolves por 4-3 fora de casa e o West Ham por 3-0 em casa no último fim de semana. Isso significa que nos últimos três jogos, o Manchester United marcou 10 gols.
Provável Escalação: Onana; Dalot, Maguire, Varane, Shaw; Mainoo, Casemiro; Garnacho, Fernandes, Rashford; Hojlund
Dica de Prognóstico
Um grande jogo se aproxima, onde o Aston Villa buscará manter-se fiel aos seus princípios dominantes, enquanto o Manchester United estará motivado pelos últimos resultados e buscará reduzir a distância para o top-4, em um jogo de extrema importância para o futuro dos “red devils” nesta competição. Espera-se, portanto, um confronto dividido e intenso, no qual ambas as equipes encontrarão espaços e formas de criar várias boas oportunidades de gol, criando sérios problemas para as defesas adversárias. Nesse sentido, o mercado de Mais de 2,5 gols se destaca como a melhor opção de investimento, com cotação de 1.56 na Alphabook.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[betfair][22bet] [bet9] [betandyou] [alphabook]