Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0, -1.5
1.84
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3159
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1564
Próg. errados
1325

Aston Villa – Manchester City (Campeonato Inglês)

Aston Villa e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 21 de Abril às 16h15, no Estádio Villa Park (Birmingham – Inglaterra). Este jogo é referente à 32ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 174 vezes, onde a diferença entre eles não é tanta assim, isto é, 76 vitórias por parte do Manchester City, que se encontra em vantagem, quando o Aston Villa registra um número de 57 e o restante dos 41 jogos terminaram com resultado empatado.

Análise do Aston Villa

O Aston Villa, é bem verdade que não será encontrado na 1ª fila dos grandes times do futebol inglês, constando dos dados de que por poucas vezes representou o seu país internacionalmente, aliás, as vezes que tal aconteceu, não foi por meio da atual equipe, pelo fato de que já se passam muitos anos. Mas, obteve um pouco mais de troféus nacionalmente e alguns deles recentemente, sendo atualmente o Vice-campeão da Copa da Liga pela 4ª vez.

Quanto a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância da Inglaterra, as informações que possuímos nos mostram que já faz muito tempo que não traz alegria aos seus torcedores jogando no mesmo, mas tem se feito presente por algumas vezes, tanto que competiu na Temporada passada e se esforçou consideravelmente para que não fossem rebaixados e terminaram bem na tangente, isto é, na 17ª posição da Tabela Classificatória. Portanto, estão mais uma vez na disputa, onde melhoraram de condição, pois, ocupam o 2º lugar, visto que venceram 13 dos 30 jogos que competiram, mas acumularam um número considerável de derrotas, isto é, 12 vezes.

Quando se tratou de jogar na condição de mandantes do jogo, se esforçaram na medida do possível, tendo vencido e sendo derrotado na mesma proporção, isto é, 6 vezes, com apenas 2 empates e um grande esforço para fazerem gols em todas as partidas. Mas, há uma pequena debilidade em termos da atuação da sua defesa, pois, o número de gols que sofreram está muito perto dos que fizeram, o que pode ser um problema no duelo porvir.

Provável Escalação: Martínez; Mings, Targett, Konsa, Trézéguet, McGinn, Nakamba, Cash, Luiz, Traoré e Watkins.

Analise do Manchester City

campeonato inglesQuanto ao Manchester City, sabemos que não guarda nas suas instalações um número elevado de troféus nos gramados internacionais, constando dos dados de que aconteceram apenas nos gramados de alguns campeonatos que não têm tanto impacto, isto é, como Vice-campeões da Premier League Asia Trophy na Temporada de 2019 quando foram Vice-campeões. Mas, o maior número dos seus títulos foram acontecendo quando estava jogando nos gramados nacionais, constando dos dados de que são vários troféus que conquistou até agora, sendo inclusive o detentor de quase todos os campeonatos locais.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância na Inglaterra, depois de ter vencido o mesmo por 2 vezes seguidas, atualmente é o Vice-campeão e continua brilhando consideravelmente, pois, encontram-se na liderança do mesmo e, pelo que tudo indica, será muito difícil de saírem de tal posição, pois, estão indo muito bem em campo, visto que experimentaram somente 4 derrotas num universo de 32 jogos competidos, vencendo em 23 e nos outros 5 jogos empataram.

Quando se tratou de jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que o time foi tão forte que só sofreram 1 única derrota por lá, vencendo 11 dos 15 jogos que competiram no mesmo e no restante dos 3 jogos empataram. A sua defesa está tão forte que quase na metade dos jogos não sofreram nem sequer 1 gol, tendo um registro de apenas 8 gols em 15 jogos, sendo uma clara manifestação de que o time está muito bem.

Provável Escalação: Moraes; Cancelo, Mendy, Aké, Stones, Fernandinho, Zinchencho, Silva, Sterling, Jesus e Torres.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que o Manchester foi derrotado 2 vezes nos últimos 5 jogos que disputaram, porém, o Aston Villa ainda assim está muito longe dele em termos de atuação, o que nos leva a conjecturar que é possível que o time visitante venha vencer o duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0, -1.5
1.84
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3159
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1564
Próg. errados
1325