Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.47
Marathonbet
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
84
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29

Aston Villa – Liverpool (Premier League)

Em um jogo marcado para a próxima segunda-feira, os times do Aston Villa e do Liverpool vão se enfrentar devido à 37ª e penúltima rodada da Premier League inglesa, no gramado do Villa Park, na cidade de Birmingham. O time comandado pelo técnico Unai Emery joga aqui uma partida absolutamente decisiva para garantir sua classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada, podendo definir a tabela em caso de vitória, o que prejudicará definitivamente também as aspirações do seu adversário na disputa pelo título. Isso porque o grupo liderado por Jürgen Klopp está a cinco pontos da liderança do Arsenal, com apenas seis pontos em jogo, devido aos tropeços quase consecutivos das últimas rodadas do campeonato, onde os “reds” perderam o favoritismo que chegaram a ter na luta pelo título da liga inglesa.

Análise Aston Villa

O time do Aston Villa tem superado todas as expectativas na corrida pela classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da UEFA, conseguindo ficar à frente de alguns dos principais e habituais candidatos na Inglaterra. Atualmente, o grupo comandado pelo técnico Unai Emery ocupa a 4ª posição na tabela de classificação, com 67 pontos, sete a mais que o Tottenham (que tem um jogo a menos), e a 11 pontos de distância do Liverpool. Em 36 jogos do campeonato, o desempenho completo dos “villains” inclui 20 vitórias, sete empates e nove derrotas, com 73 gols marcados e 53 gols sofridos.

Sem vencer há quatro jogos consecutivos, o time do Aston Villa enfrenta quase que uma crise de resultados, com três derrotas seguidas e sem marcar nenhum gol há mais de 180 minutos. Na última quinta-feira, a equipe de Emery teve sua eliminação confirmada nas semifinais da Liga Conferência Europa, ao perder novamente para os gregos do Olympiakos, desta vez na Grécia, por 0-2, após a derrota em casa (2-4, no jogo de ida). No campeonato, são dois jogos seguidos sem vitória, sendo que na última rodada os “villains” perderam fora de casa para o Brighton (0-1), depois de terem empatado com o Chelsea (2-2, em casa, desperdiçando dois gols de vantagem).

Provável Escalação: Martinez; Cash, Torres, Konsa, Diego Carlos, Digne; Diaby, McGinn, Douglas Luiz, Bailey; Watkins

Análise Liverpool

A equipe do Liverpool começou esta edição da Premier League determinada a tentar reconquistar o título de campeão nacional inglês e esteve muito bem na disputa até há pouco tempo. No entanto, as últimas semanas foram desastrosas para o grupo comandado pelo técnico Jürgen Klopp, que, a duas rodadas do fim, está praticamente fora da corrida pelo título. Na 3ª posição da tabela de classificação, os “reds” acumulam 78 pontos, 11 acima do Aston Villa, mas estão a cinco pontos da liderança do Arsenal e quatro pontos atrás do Manchester City (que tem um jogo a menos). Em 36 partidas, o saldo completo é de 23 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 81 gols marcados e 38 gols sofridos.

Tendo conquistado apenas três vitórias nas últimas oito partidas competitivas, o time do Liverpool tem estado longe do seu melhor momento em termos de ânimo e motivação. No último domingo, o time de Klopp voltou a jogar diante de sua torcida após cinco jogos e retomou o caminho das vitórias, ao derrotar o Tottenham (4-2), em um belo jogo de futebol. Antes disso, os “reds” vinham de duas rodadas seguidas sem vencer, onde praticamente hipotecaram suas chances de disputar o título nacional, com um empate na visita ao campo do West Ham (2-2), depois de perder o “derby” da cidade dos Beatles na visita ao Goodison Park, casa do rival Everton (0-2).

Provável Escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Quansah, van Dijk, Robertson; Elliott, Endo, Mac Allister; Salah, Gakpo, Diaz

Dica de Prognóstico

Esta será uma rodada em que apenas a vitória interessa para ambas as equipes, visto que o Aston Villa poderá finalmente celebrar a classificação matemática para a próxima edição da Liga dos Campeões e isso diante de seus torcedores, num confronto que tradicionalmente tem gerado ótimos espetáculos. O Liverpool, jogando fora de casa, tem enfrentado algumas dificuldades recentemente, mas sabe que só uma vitória mantém viva a frágil esperança que ainda possui de alcançar o top-2 da classificação, portanto, espera-se um jogo muito bem disputado. Isso em um cenário onde as duas equipes podem ter momentos de supremacia alternada e possam demonstrar sua competência técnica de maneira natural, o que torna o investimento no mercado de Mais de 3 gols, com cotação de 1.47 na Marathonbet, uma opção de valor.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.47
Marathonbet
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
84
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29