Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.72
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Aston Villa – Arsenal (Campeonato Inglês)

Aston Villa e Arsenal se enfrentam na próxima terça-feira, dia 21 de julho às 16h15, no Estádio Villa Park (Birmingham). Este jogo é referente à 37ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Aston Villa e Arsenal, já se enfrentaram em um total de cento e setenta e sete partidas. Nesse histórico, a equipe do Arsenal tem uma pequena vantagem, uma vez que venceu setenta e sete jogos, enquanto o Aston Villa conta com sessenta e uma vitórias. Outros trinta e nove jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise Aston Villa

O Aston Villa é um dos mais tradicionais clubes do futebol inglês, contando com sete títulos da Premier League, porém, seu último título foi vencido na temporada de 1980/81. Além de uma boa quantidade de títulos nacionais, o Aston Villa ainda conta com um título da Liga dos Campeões, vencido na temporada de 1981/82 e um título da Supercopa da UEFA da temporada 1982/83.

Nesta temporada, o Aston Villa vem tendo um desempenho bastante irregular dentro do Campeonato Inglês, uma vez que conquistou trinta e um dos cento e oito pontos disputados até agora, conquistando oito vitórias, sete empates e vinte e uma derrotas ao longo de trinta e seis rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima oitava posição na tabela classificatória, ficando dez pontos na frente do último colocado, Norwich City, e três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Como mandante, o Aston Villa vem tendo um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou em casa, todos pelo Campeonato Inglês, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que entre esses últimos cinco jogos que a equipe disputou como mandante, pela principal competição nacional, em três deles o Aston vila sofreu gols dos adversários.

Provável Escalação: Pepe Reina, Ahmed El Mohamady, T. Mings, M. Targett, E. Konsa, C. Hourihane, J. Grealish, Trézéguet, J. McGinn, Douglas Luiz e M. Samatta.

Análise Arsenal

campeonato inglesO Arsenal é um dos mais tradicionais e conhecidos clubes do futebol inglês, uma vez que ao longo da sua história conquistou o Campeonato Inglês treze vezes, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2003/04. Além desses títulos, a equipe já foi vice-campeã da Liga dos Campeões e duas vezes foi vice-campeã da Liga Europa.

Nesta temporada, o Arsenal vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Inglês, uma vez que conquistou cinquenta e três dos cento e oito pontos que disputou até agora, somando treze vitórias, quatorze empates e nove derrotas ao longo de trinta e seis rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima posição na tabela classificatória, ficando cinco pontos atrás do sexto colocado, Tottenham, e nove pontos atrás do quinto colocado, Manchester United.

Como visitante, o Arsenal tem um desempenho relativamente positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa por ambas as competições nacionais, em todos eles foram marcados mais de 1.5 gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: E. Martínez, David Luiz, Cédric Soares, K. Tierney, R. Holding, G. Xhaka, L. Torreira, B. Saka, A. Lacazette, N. Pépé e R. Nelson.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Arsenal 3-2 Aston Villa Campeonato Inglês
Arsenal 4-0 Aston Villa Campeonato Inglês
Aston Villa 0-2 Arsenal Campeonato Inglês
Arsenal 4-0 Aston Villa Copa da Inglaterra
Arsenal 5-0 Aston Villa Campeonato Inglês

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos seis jogos que disputaram, tendo o Aston Villa como mandante, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto. Considerando também que o Arsenal, embora esteja distante, ainda tem chances de chegar a sexta posição (contanto claro, com uma combinação de resultado) e por isso entrará em campo buscando mais uma vitória (motivado pela vitória por 2×0 contra o Manchester City na Copa da Inglaterra). Já o Aston Villa tem também a necessidade de vencer por lutar contra o rebaixamento. Portanto, esse será um jogo bastante movimentado.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.72
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998