Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: AS Roma -1.5
2.03
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3059
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1516
Próg. errados
1285

AS Roma – Spezia (Campeonato Italiano)

AS Roma e Spezia se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de Janeiro às 15h00, no Stadio Olimpico (Roma – Itália). Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 18 vezes, dentre as quais o AS Roma se saiu em vantagem em termos de vitórias, tendo conquistado 10, enquanto que o Spezia venceu nas 4 e nos outros 4 jogos os resultados terminaram com empate.

Análise do AS Roma

O AS Roma de fato de não é dos times de alta relevância no que se refere aos campeonatos internacionais, mas há muitos anos conseguiram despertar emoções dos seus torcedores jogando por lá, o que nunca mais aconteceu; mas conquistou alguns títulos nos gramados nacionais e, a última vez foi quando estava jogando nos gramados do campeonato mais importante do seu país onde na Temporada de 2016/2017 foi o Vice-campeão pela 15ª vez e na Temporada passada esteve mais uma vez na disputa onde teve uma boa desenvoltura e terminou na 5ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, avançou mais uma casa no ranking, pois, ocupa a 4ª posição da Tabela Classificatória por ter vencido 10 dos 18 jogos já competidos, tendo empatado e sendo derrotado na mesma proporção. Vale destacar a sua atuação quando teve que jogar na condição de mandante onde houve uma grande eficiência por parte da sua defesa que até agora não sofreram nenhum gol, tendo vencido em 6 e empatado nos outros 3 jogos. Mesmo os seus atacantes, demonstraram capacidade de se aproveitar das oportunidades, tendo feito uma média de 2.33 gols por jogo e inclusive num dos jogos venceram com 5 gols marcados

Provável Escalação: López; Smalling, Spinazzola, Karsdorp, Mancini, Ibanez, Mkhitaryan, Veretout, Pellegrini, Villar e Dzeko.

Análise do Spezia

Campeonato ItalianoQuanto ao Spezia é muito difícil ser mencionado inclusive nos gramados dos campeonatos internacionais, constando dos dados de que nunca antes conseguiram brilhar nos gramados internacionais, aliás, não é do costume deles que apareçam competindo por lá. Aliás, a única vez que apareceu como vencedor de algum campeonato foi na Temporada de 2011/2012, mas infelizmente é num campeonato de muito baixa relevância, isto é, a Série C, ou seja, é um time de pouco destaque nos campos.

Mas, teve a sorte ou não, de estar competindo nos gramados do campeonato mais importante do seu país, onde com certeza fará todos os esforços para se manter no mesmo apesar de que está vindo da Serie B. Portanto, nesta Temporada, pelo que os dados nos mostram, as 18 partidas que já competiram lhes colocou na 13ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido em apenas 4 jogos e nos outros 6 empatou e as suas derrotas foram registradas na maioria dos jogos, isto é, 8 vezes o que, apesar de não ser de grande relevância, ainda assim é uma posição importante para um time como este.

Vale destacar que os 9 jogos que aconteceram na condição de visitantes, o time dividiu os seus resultados entre 3 para cada um, isto é, 3 vitórias, 3 derrotas e 3 empates e os seus atacantes conseguiram fazer um total de 13 gols, tendo sofrido 1 gol há mais isto é, 14 gols no total, havendo inclusive um dos jogos em que venceram por 3×0, ou seja, sabem aproveitar das oportunidades.

Provável Escalação: Provedel; Terzi, Marchizza, Pinto, Chabot, Maggiore, Pobega, Agoume, Farias, Gyasi e Piccoli.

Dica de Prognóstico

De uma forma geral, o Roma está em desvantagem, se formos a observar o comportamento que cada um está tendo nos seus diversos jogos, pois, só venceu em 2 das 5 partidas que competiu, enquanto que o Spezia só foi derrotado 1 vez; no entanto, não temos dúvida de que o AS Roma tem mais potencial e estará jogando em casa, havendo mais condições para que vença o duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: AS Roma -1.5
2.03
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3059
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1516
Próg. errados
1285