Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

AS Roma – Napoli (Campeonato Italiano)

AS Roma e Napoli terão seus caminhos cruzados na tarde deste sábado, dia 23 de dezembro de 2023, vale a ressalva que esta será uma disputa entre o oitavo e o sexto colocado da competição, no entanto, o duelo terá como palco principal o Stadio Olimpico (Roma – Itália). Entretanto, o encontro vai ser referente 17ª edição do Campeonato Italiano em sua temporada 2023/24, portanto, o duelo está marcado para começar a partir das 16h45 (horário de Brasília).

O último jogo entre as duas equipes foi em outubro de 2022, ou seja, depois de depois de quase dois anos, os dois gigantes do futebol italiano voltam a se encontrar novamente, lembrando que nessa última partida, o Napoli atuara na condição de visitante e conseguiu uma vitória por (0-1), entretanto, o único gol da partida saiu dos pés de V. Osimhen (80′). Portanto, o histórico de partida neste estádio favorece o time visitante que nos últimos cinco jogos ganhou três, empatou um e foi derrotado em um.

De um modo geral Internazionale e Lecce já disputaram um total de 166 jogos, dos quais, sem nenhuma novidade, o time da casa sagrou-se campeão na maioria deles, tendo conseguido conquistar um total de 60 vitórias acompanhado de 215 gols. Porém, o time visitante conseguiu vencer apenas 51 batalhas, e registra um total de 188 gols marcados. Portanto, o resultado dos 55 jogos não mencionados, não passou de um empate.

Análise da AS Roma

A AS Roma vem para este duelo triste e desmotivado depois de ter sido derrotada fora de casa por (2-0), num duelo frente o Bologna, entretanto, o elenco ocupa a oitava colocação na tabela de classificação com um total de 25 pontos conquistados. Entretanto, apesar do grande elenco que possui, com jogadores com uma qualidade extremamente excelente, com capacidade de decidir os jogos tanto no âmbito pessoal como no coletivo, o time tem tropeçado bastante, tanto que, nos últimos cinco jogos nesta competição, registra um total de duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Em atuações dentro do seu estádio, o elenco tem apresentado um excelente desempenho, tanto que, dos últimos 15 jogos disputados em todas as competições, o time registra um total de 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Portanto, espera-se que o time comandado pelo português José Mourinho deverá atuar num tradicional 4-3-3, os três jogadores responsáveis pela vitória do clube deverão ser Spinazzola, Belotti e Shaarawy. Contudo, de fora deste jogo estão, Chris Smalling, Houssem Aouar, Marash Kumbulla, Tammy Abraham e Paulo Dybala, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Patrício; Mancini, Llorente, Ndicka, Kristensen, Pellegrini, Paredes, Cristante, Spinazzola, Belotti e Shaarawy.

Análise do Napoli

campeonato italiano logo 2021O Napoli, assim como o seu adversário nessa partida também vem triste e desmotivado, pois, em sua última partida nesta competição foi derrotado dentro de casa por (0-4), numa batalha frente o Frosinone. Entretanto, apesar desse e outros tropeços, o time visitante ocupa a sexta colocação neste campeonato, tendo conquistado um total de 27 pontos conquistados, vale a ressalva de que este time vem de uma sequência de duas vitórias e três derrotas nas últimas cinco partidas no campeonato italiano. Portanto, diante de uma Roma com sede de vencer, espera-se um Napoli que deverá adotar uma postura mais defensivo.

Suas atuações fora de casa apresenta um Napoli forte e competitivo, prova disso é que nos últimos 15 jogos disputados em todas as competições, o time registra um total de oito vitórias, quatro empates e três derrotas, no entanto, esta deverá ser uma partida muito competitiva e movimentada. Portanto, taticamente, este time deverá atuar num tradicional 4-3-3, e, os responsáveis pela vitória do clube deverão ser Simeone, Lindstrom e Raspadori. Contudo, de fora desta partida estão, estão Frank Anguissa, Eljif Elmas e Mathías Olivera, todos com problemas físicos, portanto, estão entregues ao departamento médico do clube.

Provável Escalação: Pierluigi; Alessandro, Natan, Ostigard, Rui, Demme, Cajuste, Gaetano, Simeone, Lindstrom e Raspadori.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio é a existência de gols de ambos os times. A Roma não vive uma boa fase nessa competição, tanto que em sua última foi derrotado, portanto, de um modo geral, espera-se um time desmotivado devido aos péssimos resultados nesta competição, mas, é importante ressaltar que, apesar dos tropeços seu elenco apresenta bons resultados dentro de casa, seu ataque é rápido e eficaz, porém, o Napoli também apresenta um time versátil com um ataque rápido e fortes, ou seja, espera-se uma partida bastante movimentada e competitiva, certamente, votar a favor de ambas as equipes marcam é a melhor opção para este desafio.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850