Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

AS Roma – Juventus (Campeonato Italiano)

AS Roma e Juventus se enfrentam no próximo domingo, dia 2de setembro às 15h45, no Estádio Olimpico (Roma). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2020/21. Oficialmente as equipes de AS Roma e Juventus já se enfrentaram em um total de cento e noventa e duas partidasNesse histórico, a equipe da Juventus tem uma grande vantagem, uma vez que venceu noventa e uma partidas, enquanto o AS Roma tem outras quarenta e oito vitórias. Outros cinquenta e três jogos terminaram empatados entre as equipes. 

Análise AS Roma 

AS Roma vem de uma boa campanha na temporada passada dentro do Campeonato Italiano, conquistando setenta pontos ao longo de vinte e uma vitórias, sete empates e dez derrotas somadas nas trinta e oito rodadas disputadasCom esse desempenho, a equipe ficou na quinta posição na tabela classificatória, ficando oito pontos atrás do quarto colocado, Lazio, e quatro pontos na frente do sexto colocado, AC Milan. 

Na sua estreia neste Campeonato Italiano, a equipe acabou sendo derrotada por 3×0 para o Hellas Verona, o que foi um resultado bastante inesperado, uma vez que a equipe da capital vinha de um bom desempenho na temporada passada e jogava contra um adversário mais fraco tecnicamente. Mas deve-se destacar que durante a partida o AS Roma finalizou vinte e uma vezes, entre as quais acertou quatro vezes no gol, mostrando qualidade técnica para criar diversas oportunidades de gols, mas por um detalhe não conseguiu marcar gol. 

Como mandante, o AS Roma tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Italiano, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando em casa pela principal competição nacional, em quatro deles tanto o AS Roma quanto a equipe adversária marcaram seus gols e foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto. 

Provável Escalação: A. Mirante, L. SpinazzolaR. Karsdorp, G. Mancini, Ibañez, H. MkhitaryanJ. Veretout, B. CristanteLorenzo Pellegrini, A. Diawara e Pedro. 

Análise Juventus 

Campeonato ItalianoJuventus chega para essa temporada com algumas mudanças importantes no seu elenco. Embora continue com seu principal jogador, Cristiano Ronaldo, a Velha Senhora perdeu o atacante Higuaín (agora no EUA) e o meia Pjanic (foi para o Barcelona). Por outro lado, a equipe fez algumas contratações relevantes, com o meia Arthur (ex-Barça), o atacante Kulusevski (ex-Atalanta) e o meia Weston McKennie (ex-Schalke). 

Na temporada passada, a equipe novamente conquistou o título do Campeonato Italiano, mas dessa vez a diferença para o segundo colocado foi de apenas um ponto (na frente do vice, Inter de Milão). Por outro lado, a equipe ainda teve uma eliminação precoce na Liga dos Campeões, saindo da competição ainda nas oitavas de final, eliminado pelo Lyon. Nesta temporada, a equipe conseguiu uma ótima vitória na sua estreia na Serie A TIM, vencendo em casa por 3×0 contra a Sampdoria, com direito a gol de Cristiano Ronaldo. 

Como visitante, a Juventus tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou fora de casa, contando apenas o Campeonato Italiano (todas na temporada passada), foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando longe dos seus domínios pela principal competição nacional, em quatro deles tanto a Juventus quanto a equipe adversária marcaram seus gols e foram marcados mais de 2.5 gols. 

Provável Escalação: W. Szczęsny, L. Bonucci, G. Chiellini, Danilo, G. Frabotta, J. Cuadrado, A. Ramsey, A. Rabiot, W. McKennie, D. Kulusevski e Cristiano Ronaldo. 

Dica de Prognóstico 

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes. 

Juventus  1-3  AS Roma  Campeonato Italiano 
Juventus  3-1  AS Roma  Copa da Itália 
AS Roma  1-2  Juventus  Campeonato Italiano 
AS Roma  2-0  Juventus  Campeonato Italiano 
Juventus  1-0  AS Roma  Campeonato Italiano 

Ao observar os últimos três jogos que disputaram, destaca-se que em todos eles ambos os times marcaram seus gols. Embora não tenha marcado na sua estreia, o AS Roma mostrou ter um setor ofensivo que cria muitas oportunidades e não fez o gol por um detalhe. Já a Juventus tem uma qualidade ofensiva já muito reconhecida (tendo Cristiano Ronaldo como principal peça). Dessa forma, é bastante provável que tenhamos uma partida bastante movimentada, entre dois grandes times, e que, portanto, tenhamos gols marcados por ambos os lados. 

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318