Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1439

AS Roma – Fiorentina (Campeonato Italiano)

AS Roma e Fiorentina enfrentam-se no Stadio Olimpico (Roma), às 17:45 do dia 07/02/17. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Italiano 2016/17. A AS Roma chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com quarenta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados venceu quinze, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e quatro gols e sofrido vinte e um, se encontrando com um saldo positivo de vinte e três gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe em dez jogos disputados conquistou a vitória em todos. Jogando nestas condições a Roma apresentou uma média de 2.80 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento tanto no seu setor ofensivo como no defensivo.

Para este duelo a equipe chega após superar o Cesena pela Coppa Itália (2-1), avançando desta forma para as semifinais. Outro fato é que a Roma chega para este duelo com apenas uma derrota sofrida diante dos últimos sete jogos realizados, sendo esta derrota fora de casa pelo campeonato, onde perdeu por 3-2 para o décimo colocado Sampdoria. Lembrando que é dentro de casa que a equipe conquistou a maioria de seus pontos, pois em seus domínios já são trinta contra apenas dezessete fora. Destaque para o atacante Edin Dzeko que já marcou um total de trinta gols na competição.

Provável Escalação: W. Szczęsny, F. Fazio, K. Manolas, Bruno Peres, Emerson,   A. Rüdiger, D. De Rossi, R. Nainggolan, K. Strootman, D. Perotti, E. Džeko.

Campeonato ItalianoA Fiorentina chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com trinta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados venceu dez, empatou sete e perdeu cinco, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo positivo de nove gols. Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe em onze jogos disputados venceu cinco, empatou um e perdeu cinco, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.64 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, também vem deixando grandes brechas defensivas.

Para este confronto a Fiorentina chega sem perder há dois jogos seguidos. Outro dado é que a equipe perdeu apenas uma partida diante das últimas sete disputadas, sendo esta ocorrida frente ao Napoli (1-0) pela Coppa Itália, ou seja, caiu nas quartas de final. Já fora de casa pelo campeonato a Fiorentina vive um bom momento, pois vem de duas vitórias em sequência. Fato também importante é que apesar da Fiorentina conquistar pontos tanto dentro quanto fora de casa, são vinte e um em seus domínios contra dezesseis como visitante. Destaque para o atacante Nikola Kalinic´com dez gols marcados até o momento.

Provável Escalação: M. Sportiello, N. Tomović, S. De Maio, M. Olivera, C. Sánchez, Borja Valero,               J. Iličić, M. Badelj, M. Vecino, K. Babacar, Cristian Tello.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Fiorentina 1-0 Roma Série A TIM   2016/17
Roma 4-1 Fiorentina Série A TIM   2015/16
Fiorentina 1-2 Roma Série A TIM   2015/16
Roma 0-3 Fiorentina Liga Europa   2014/15
Fiorentina 1-1 Roma Liga Europa   2014/15

Para esta rodada do campeonato Italiano a equipe da Roma jogará dentro de casa e chega como a grande favorita, pois venceu todas as suas dez partidas disputadas nestas condições, fora o seu grande rendimento ofensivo e defensivo. Lembrando que a equipe luta pelo título italiano, estando apenas há quatro pontos da líder Juventus. Já o visitante atuando fora alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Outro dado importante é que apesar da Fiorentina apresentar grande força ofensiva como visitante, também vem deixando grandes brechas defensivas. Desta forma e apesar do favoritismo da Roma, a Fiorentina também deverá encontrar espaços, pois as duas equipes atuando nestas condições costumam marcar pelo menos dois gols em média por duelo. Visto isto, optar por ambas equipes marcam deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1439