Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

AS Roma – AC Milan (Campeonato Italiano)

AC Milan e Verona se enfrentam no próximo domingo, dia 31 de outubro às 16h45, no Estádio Stadio Olimpico (Roma – Itália). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Italiano, os 2 times já estiveram em campo por 176 vezes, onde o AS Roma venceu em 46 jogos e o AC MilanVerona venceu em 77 partidas, e o restante dos 53 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Italiana, o AS Roma venceu 1 partida, sendo que o AC Milan obteve 2 vitórias, e teve 2 resultados empatados no placar.

Analise AS Roma

A equipe da AS Roma chega para esta rodada da principal liga da Itália após uma vitória fora de casa frente Cagliari por 1×2, os gols da equipe foram marcados por Ibanez aos 7 minutos e Lorenzo Pellegrini aos 78 minutos, e no jogo anterior empatou em seu estádio frente ao Napoli por 0x0. Assim, a equipe de José Mourinho está atualmente na 4ª posição da tabela de classificação com 19 pontos somados, resultado de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Vale salientar que na última partida pela fase de grupo da Liga Conferência da Europa, a Roma sofreu uma goleada fora de casa frente ao Bodo/Glint por 6×1.

A time da cidade da Roma demonstram ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando atua em seu estádio, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas fora de casa, contra 13 vitórias e 2 empates como mandante, e nos últimos 5 jogos nessa condição somente pelo campeonato, a equipe conseguiu 4 vitórias e 1 empate. Seus atacantes têm sido a sua principal força, visto que conseguiram marcar gols em 8 dos últimos 10 jogos. E neste confronto frente ao AC Milan, o técnico José Mourinho deverá escalar sua equipe no habitual desenho tático de 4-3-3, dando privilégio a manutenção das jogadas mais ofensivas pelos corredores. As principais referências n ataque são Henrikh Mkhitaryan, Nicolò Zaniolo e Tammy Abraham. O capitão Lorenzo Pellegrini é o melhor goleador da equipe com 5 gols anotados.

Provável Escalação: Patrício; Vina Ibanez, Mancini, Karsdop, Veredout, Cristante, Pellegrini, Henrikh Mkhitaryan, Nicolò Zaniolo e Tammy Abraham.

Análise AC Milan

campeonato italiano logo 2021Quanto ao AC Milan, chega para esta rodada desta competição após uma vitória em seu estádio frente ao Torino por 1×0, o gol foi marcado por Oliver Giroud aos 14 minutos; e no jogo da rodada anterior, a equipe ganhou fora de casa contra o Bologna 2×4, o gol foi marcado por Rafael Leão aos 16 minutos, Davide Calabria aos 35 minutos, Ismael Bennacer aos 84 minutos e Zatlan Ibrahimovic aos 90 minutos, dessa forma, os russoneros estão atualmente na 2ª posição da tabela de classificação com 28 pontos somados. O Milan demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos fora do que em casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas na condição de visitante, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como mandante. Seu ataque tem sido seu principal ponto forte, pois, marcou pelo menos um gol nos últimos 7 jogos pelo campeonato.

E neste confronto contra a AS Roma, o técnico Stefano Pioli deverá mandar em campo uma formação tática habitual com 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse de bola e ataques rápidos pelas laterais. Os dois maestros no meio-campo são Tonali e Bennacer, responsáveis em criar e carregar as jogadas ao ataque, que por sua vez, conta com Ibrahimovic mais centralizado.

Provável Escalação: Tatarusanu; T Hernández, F. Tomori, S. Kjaer, D. Calabria, S. Tonali, Bennacer, Brahim Diaz, A. Saelemaekers, Rafael Leão e Ibrahimovic.

Dica de Prognóstico

O AS Roma chega muito motivada após três enormes e merecidos pontos em Cagliari no início desta semana, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Milan vem de uma vitória, consolidando assim sua liderança na tabela de classificação, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318