Prognóstico
Odd
Menos de 3.0, 3.5 gols
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

AS Roma – AC Milan (Campeonato Italiano)

AS Roma e AC Milan enfrentam-se no Stadio Olimpico (Roma), às 18:00 do dia 12/12/16. Esta partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Italiano 2016/17. A AS Roma chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. A equipe em quinze jogos realizados venceu dez, empatou dois e perdeu três, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo positivo de dezenove gols.

Atuando dentro de casa a equipe até o momento diante do campeonato disputou sete jogos, tendo vencido todas estas sete partidas. Jogando nestas condições a Roma apresentou uma média de 3.29 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este duelo a equipe chega sem perder há quatro jogos em sequência, sendo estas quatro partidas divididas entre Campeonato Italiano, onde venceu duas e também partidas pela Liga Europa, onde venceu uma e empatou uma, sendo este empate o seu último jogo disputado  frente ao Astra Ploiesti (0-0). Com este empate a Roma termina na primeira posição do seu grupo e avança para a segunda fase. Já dentro de casa somente pela primeira divisão a equipe chega de dezenove jogos seguidos sem sofrer derrotas, sendo que as suas últimas dez partidas são dez vitórias seguidas.  Neste confronto frente ao Milan, a equipe não poderá contar com Leandro Paredes, Alessandro Florenzi o Mohamed Salah, todos lesionados.

Provável Escalação: Szczesny, Fazio, Manolas, Peres, Rüdiger, Strootman, Rossi, Nainggolan, Perotti, Shaarawy, Dzeko.

Campeonato ItalianoO AC Milan chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. A equipe em quinze jogos realizados venceu dez, empatou dois e perdeu três, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

Atuando fora de seus domínios a equipe diante do campeonato disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido dois, ou seja, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.71 gols marcados e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando brechas para seus adversários.

A equipe chega para este jogo sem conhecer derrotas há cinco partidas seguidas, sendo todos estes cinco jogos pelo Campeonato Italiano. Outro fato importante é que o Milan sofreu apenas uma derrota diante dos últimos treze jogos disputados, sendo que fora de casa a equipe diante da primeira divisão e de amistosos o Milan sofreu apenas uma derrota nos últimos oito jogos realizados. Para este confronto frente a Roma a equipe não poderá contar com Juraj Kucka, Riccardo Montolivo e Davide Calabria, todos lesionados.

Provável Escalação: Donnarumma, Paletta, Romagnoli, Diminuir, Sciglio, Locatelli, Bonaventura, Pasalic, Suso, Niang, Lapadula.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a Roma leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Milan venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que nas últimas três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que a Roma em seus domínios além de não ter sofrido derrotas, empatou em sua maioria.

Milan 1-3 Roma Série A TIM     2015/16
Roma 1-1 Milan Série A TIM     2015/16
Milan 2-1 Roma Série A TIM     2014/15
Roma 0-0 Milan Série A TIM     2014/15
Roma 2-0 Milan Série A TIM     2013/14

Para este clássico Italiano a equipe da Roma atuará em seus domínios e chega como favorita, pois além de ter vencido todas as suas sete partidas, apresentou grande rendimento ofensivo e defensivo, fora o grande momento que vive nestas condições. Já o visitante atuando fora, apesar de ter vencido em sua maioria, também alternou seus resultados, demonstrando ser uma equipe que marca, mas também sofre gols. Lembrando que o Milan também vive um bom momento como visitante. Desta forma, onde ambas fazem uma bela temporada, ocupam as primeiras posições e apresentam um bom rendimento nos jogos disputados nestas condições, deveremos de certa forma estar diante de uma partida mais equilibrada e com gols no placar final, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
Menos de 3.0, 3.5 gols
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436