O Grêmio deu um passo de gigante ao vencer na deslocação ao Monumental José Fierre, casa do surpreendente Atlético Tucumán, por duas bolas a zero. Essa quarta-feira tem mais dois confrontos válidos pelas quartas da competição.
Independiente – River Plate (Dia 19, 19h30)

Boca Juniors – Cruzeiro (Dia 19, 21h45)
No entanto, essa não será a única partida disputada em Buenos Aires nessa quarta-feira. O Boca Juniors venceu as últimas duas partidas que disputou, não sofre gols há três jogos e nessa noite vai enfrentar o time do Cruzeiro que deixou o Flamengo pelo caminho na eliminatória anterior graças a um grande triunfo no Rio de Janeiro mas viu o acesso em perigo na segunda mão. De resto, a “Raposa” só venceu um dos últimos seis jogos que disputou e marcou apenas dois golos nesta sequência, sofrendo três. Se, por um lado, o desempenho recente não dá grandes motivos para otimismo, a verdade é que esse tipo de partidas têm sempre caraterísticas bem peculiares. A expetativa do Cruzeiro tem que passar por tentar adiar a decisão da eliminatória para o jogo da volta.
Colo-Colo – Palmeiras (Dia 20, 21h45)
O time chileno do Colo-Colo é o “intruso” nessa etapa da competição, uma vez que estamos a falar do único emblema que não é argentino ou brasileiro nessas quartas. Para chegar aqui, o time de Santiago deixou para trás o Corinthians. A sorte ditou um retorno a São Paulo, desta feita para enfrentar o Palmeiras, em um confronto que promoverá os regressos de Lucas Barrios e Jorge Valdivia a uma casa que bem conhecem. A ida se jogará em solo chileno e, em casa, o Colo Colo não quer falhar. Para se ter uma ideia da fortaleza que o Monumental David Arellano costuma ser para os “índios”, se note que “La U”, eterna rival do Colo-Colo, não vence aí faz 17 anos.
Boas apostas!



