Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.50
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

AS Monaco – PSG (Ligue 1)

Num jogo agendado para a próxima sexta-feira, para abrir a rodada 24 da Ligue 1 Uber Eats, a principal divisão francesa, o AS Monaco receberá o rival Paris Saint-Germain no Stade Louis II, no Mónaco. Sob o comando do técnico Adi Hütter, o Monaco tem buscado realizar uma campanha positiva na tentativa de se classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões, estando atualmente um ponto à frente do Nice e três pontos à frente do Lille. Enfrentando-os estará a equipe liderada pelo treinador Luis Enrique, que, antes de disputar a decisão do seu futuro na Liga dos Campeões, na próxima semana, na Espanha, busca manter o alto rendimento recente na Ligue 1, onde lidera na luta pela revalidação do título nacional.

Análise AS Monaco

A equipe do AS Monaco tem conseguido realizar uma campanha equilibrada na luta pela qualificação para a Liga dos Campeões. Até esta jornada, ocupa a 3ª posição na tabela classificativa, com 41 pontos, um à frente do Nice e dois atrás do Brest. Em 23 jogos, o registro total da equipe comandada pelo treinador Adi Hütter é de 12 vitórias, cinco empates e seis derrotas, com 44 gols marcados e 34 gols sofridos.

Com apenas três vitórias nas últimas oito partidas disputadas, a equipe do AS Monaco não está atravessando um grande momento em termos de consistência, o que certamente afeta a motivação, embora tenha recuperado ligeiramente com duas vitórias nos últimos três jogos. Após interromper um ciclo de três jogos sem vencer, incluindo a eliminação na Copa da França diante do modesto Rouen, a equipe de Hütter venceu o Nice por 3 a 2, mas foi posteriormente surpreendida pelo Toulouse, perdendo por 1 a 2 em casa. No último domingo, o Monaco venceu o Lens por 3 a 2 fora de casa, mostrando novamente boa competência ofensiva longe da pressão de jogar no Louis II.

Provável Escalação: Majecki, Kehrer, Salisu, Marzipan, Singo, Golovin, Zakaria, Fofana, Minamino, Ben Yedder, Balogun

Análise Paris Saint-Germain

Campeonato FrancêsA equipe do Paris Saint-Germain tem realizado uma campanha sólida na busca por seu principal objetivo na liga francesa, que é revalidar o título de campeão nacional. Atualmente, sob o comando do treinador Luis Enrique, o PSG ocupa a 1ª posição na tabela geral, com 54 pontos, 11 à frente do Stade Brestois, o seu rival mais próximo. Em 23 jogos, a equipe acumula 16 vitórias, seis empates e uma derrota, com 54 gols marcados e 19 gols sofridos.

Sem perder há 19 jogos consecutivos, a equipe do Paris Saint-Germain atravessa um momento de forma interessante recentemente. No entanto, não conseguiu prolongar o ciclo de cinco vitórias consecutivas no último domingo, ao empatar em 1 a 1 contra o Rennes, que está em ótima fase, no Parc des Princes. Antes disso, o time comandado por Luis Enrique cumpriu o favoritismo de forma sólida no jogo fora de casa contra o Nantes, vencendo por 2 a 0. Além disso, conquistou outra vitória pelo mesmo placar em casa, diante da Real Sociedad, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Provável Escalação: Donnarumma, Hernandez, Pereira, Hakimi, Lee, Ruiz, Vitinha, Barcola, Mbappe, Dembele

Dica de Prognóstico

Num confronto entre duas equipes que estão na briga pelas primeiras posições da tabela da Ligue 1, espera-se um jogo altamente disputado, com intensidade competitiva de ambos os lados. Jogando diante de seus torcedores, o AS Monaco promete encarar o PSG de frente, mesmo sabendo que o adversário possui maior qualidade técnica individualmente e está determinado a voltar às vitórias no campeonato antes de enfrentar seus desafios na Liga dos Campeões. Portanto, espera-se um jogo taticamente aberto, onde a qualidade ofensiva de ambas as equipes será evidente. Nesse contexto, o mercado de Ambas as Equipes Marcarem parece ser uma boa opção de investimento, com cotação de 1.50 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.50
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108