Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: AS Monaco -1.0, -1.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

AS Monaco – Bastia (Campeonato Francês)

AS Monaco e Bastia enfrentam-se no Stade Louis II. (Monaco), às 17:00 do dia 03/12/16. Esta partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Francês 2016/17. O AS Monaco chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e três pontos conquistados. A equipe em quinze jogos disputados venceu dez, empatou três e perdeu dois, tendo marcado quarenta e quatro gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo positivo de vinte e oito gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Francês, onde em sete partidas realizadas a equipe venceu seis e empatou uma, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou a vitória em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 3.71 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe do Monaco diante do Campeonato Francês chega sem perder há seis partidas seguidas, sendo que em seus domínios vem de dez vitórias seguidas pela Primeira Divisão, ou seja, sua última derrota foi na temporada passada. Destacando que pela Liga dos Campeões a equipe se encontra na primeira posição do seu grupo e já conquistou a sua vaga para as oitavas de final. Outro fato é que a equipe apresenta o melhor rendimento ofensivo do Campeonato Francês.  Neste confronto a única dúvida deverá será Benjamin Mendy. Lembrando que apesar do seu próximo compromisso ser pela Liga dos Campeões, a equipe já se encontra classificada, ou seja, deverá ter como maior foco a recepção frente ao Bastia.

Provável Escalação: D. Subašić, A. Raggi, K. Glik, D. Sidibé, Fabinho, Jemerson, T. Bakayoko, Boschilia, Bernardo Silva, R. Falcao, V. Germain.

Campeonato FrancêsO Bastia chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. A equipe em quinze jogos disputados venceu três, empatou cinco e perdeu sete, tendo marcado doze gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de três gols. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo campeonato, onde até o momento em sete partidas disputadas venceu uma, empatou uma e perdeu cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.86 gols marcados e uma média de 1.29 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores vem deixando a desejar.

Para esta partida, além da equipe chegar de três empates seguidos pelo campeonato, já não vence há oito jogos em sequência, sendo que fora de seus domínios o Bastia já não vence há seis jogos. Observando que a sua última vitória conquistada nestas condições foi frente ao Lorient (0-3) pela segunda rodada do campeonato. Neste duelo a equipe não poderá contar com Ismael Diallo, Farid Boulaya e Sébastien Squillaci, todos lesionados, fora o fato de que Florian Marange cumpre suspensão e Allan Saint-Maximin também está fora.

Provável Escalação: J. Leca, S.Squillaci, P. Bengtsson, G. Cioni, M. Peybernes, G. Danic, Y. Cahuzac, M. Mostefa, A. Keita, T. Bifouma, E. Crivelli.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o AS Monaco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Bastia não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que o Monaco atuando em casa além de ter vencido em sua maioria os jogos que disputou frente ao Bastia, não sofreu derrotas.

AS Monaco 2-0 Bastia Ligue 1                 2015/16
Bastia 1-2 AS Monaco Ligue 1                 2015/16
AS Monaco 3-0 Bastia Ligue 1                 2014/15
AS Monaco 0-0 Bastia Coupe La Ligue   2014/15
Bastia 1-3 AS Monaco Ligue 1                 2014/15

Para este duelo a equipe do Monaco atuará em seus domínios e chega como favorita, pois além de ser superior tecnicamente se comparado ao seu adversário, luta nesta rodada visando a segunda posição do campeonato. Lembrando que atuando em seus domínios o Monaco além de ter vencido em sua grande maioria e de ter demonstrado grande rendimento em seus setores, deverá lutar e muito por mais uma vitória depois de ter permitido em seu último jogo disputado o empate do Dijon em sua casa já no final da partida, deixando desta forma escapar preciosos dois pontos. Já o visitante Bastia está muito próximo da zona de rebaixamento, fora o fato de que atuando como visitante a equipe perdeu em sua maioria e também vem deixando a desejar em seus setores. Visto isto, é provável que diante do apoio de seus torcedores o Monaco seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Bastia nesta rodada do Campeonato Francês.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: AS Monaco -1.0, -1.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436