Prognóstico
Odd
Menos de 3.0, 3.5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Arsenal – Stoke City (Campeonato Inglês)

Arsenal e Stoke City se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de Dezembro às 13h00, no Estádio Emirates Stadium (London). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Inglês. O Arsenal chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu nove, empatou quatro e perdeu uma, tendo marcado trinta e três gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de dezenove gols.

Já dentro de casa diante do Campeonato a equipe disputou sete jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido um, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.14 gols marcados e uma média de 1.29 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando algumas brechas.

É importante observarmos que de uma forma geral, ou seja, pela Liga dos Campeões, onde a equipe terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para as oitavas, também pela Premier League, onde ocupa a segunda posição e pela Copa da Liga, onde foi eliminado frente ao Southampton (0-2), a equipe em vinte e dois jogos seguidos sofreu apenas uma derrota, sendo exatamente frente ao Southampton pela Copa da Liga. Outro fator importante é que o Arsenal dentro de casa pela Premier League já não perde há seis jogos seguidos. Observando que para esta partida o Arsenal não poderá contar com Chuba Akpom, Santi Carzola, Mathieu Debuchy e Yaya Sanogo, todos lesionados, fora Héctor Bellerín, Per Mertesacker e Danny Welbeck que são dúvida.

Provável Escalação: Čech, Koscielny, Mustafi, Monreal, Paulista, Coquelin, Xhaka, Özil, Walcott, Camareiro, Sánchez.

campeonato inglesO Stoke City chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu cinco, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado dezesseis gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Já fora de casa diante do campeonato a equipe até o momento em sete jogos realizados venceu dois, empatou três e perdeu dois, ou seja, alternou seus resultados, contudo, conquistou o empate em sua maioria. Jogando nestas condições o Stoke City apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.14 gols sofridos, demonstrando um rendimento de nível médio em seus setores.

Para este duelo a equipe do Stoke City chega de duas vitórias seguidas pelo Campeonato, se recuperando desta forma na tabela. Fator positivo é que destas duas vitórias, uma foi fora de casa, somando assim quatro jogos seguidos sem sofrer derrotas como visitante, ou seja, vive um bom momento. Neste confronto frente ao Arsenal a equipe não poderá contar com Stephen Ireland, Ibrahim Afellay, Phill Bardsley, Geoff Cameron e Jack Butland, todos lesionados, fora Marko Arnautovic e Ryan Shawcross que são dúvida.

Provável Escalação: Conceder, Indi, Muniesa, Johnson, Pieters, Whelan, Imbula, Allen, Shaqiri, Armautovic, Walters.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também podemos observar que apenas em uma única partida as duas equipes marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida, por outro lado, nas outras duas ocorreu apenas um gol no total. Destacando que o Arsenal em seus domínios venceu as duas partidas que disputou frente ao Stoke City.

Stoke City 0-0 Arsenal Premier League 15/16
Arsenal 2-0 Stoke City Premier League 15/16
Arsenal 3-0 Stoke City Premier League 14/15
Stoke City 3-2 Arsenal Premier League 14/15
Stoke City 1-0 Arsenal Premier League 13/14

Para este duelo a equipe do Arsenal atuará em seus domínios e chega como grande favorita, pois além de se encontrar na segunda posição do campeonato, jogando nestas condições sofreu apenas uma derrota em sete partidas disputadas, fora o fato de que vem apresentando principalmente um bom  rendimento ofensivo. Lembrando que o Arsenal sofreu apenas uma derrota diante dos últimos vinte e dois jogos disputados no geral, chegando realmente como o catado para a vitória. Já o visitante Stoke City atuando fora vem alternando seus resultados, sendo uma equipe que tem marcado e sofrido poucos gols. Fato importante é que chega para este duelo sem perder há quatro jogos seguidos como visitante, vivendo desta forma um bom momento fora de casa. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que tenhamos gols neste confronto entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
Menos de 3.0, 3.5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322