Menu
Premier League 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Manchester United (Campeonato Inglês)

Arsenal e Manchester United se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 1 de Janeiro às 17h00, no Emirates Stadium (Londres). Este jogo é referente à 21ª Rodada do Campeonato Inglês, da Temporada 2019/20. A longa existência dos 2 times fez com que tivessem vários confrontos, tendo um registro de 231 confrontos, em que o Manchester United ficou com 97 vitórias e o Arsenal 82, terminando 52 jogos com resultados empatados.

O Arsenal, um time muito bem conhecido internacionalmente, haja vista que no decorrer dos anos da sua existência e da sua história, vem acumulando títulos importantes, apesar de nunca ter sido campeão mundial como também da Liga dos Campeões, possui nos seus dados de ter sido na Temporada de 2005/2006 Vice do mesmo e no ano findo competiu as finais da Liga Europa e se saiu como Vice o que também é o atual da Emirates Cup.

Nos gramados nacionais é que escreveu mais a sua história, sendo também o atual Vice-campeão da Trofeo Joan Gamper. No que tange a sua atuação no campeonato inglês, constam nos dados de ter sido campeão por 13 vezes, porém já lá se vão mais de 15 anos que tal não acontece. Mas, na Temporada de 2015/2016 conseguiu ser Vice do mesmo, porém, o que se vê é que continua pelejando para disputar no campeonato, infelizmente com uma debilidade notável, por estar localizado na 11ª posição da Tabela classificatória.

Portanto, das 20 partidas que já foram competidas, o grande time demonstrou-se muito fraco por ter vencido apenas 5 jogos, mantendo-se nesta posição somente pelos jogos empatados, sendo 9 deles e sendo derrotado nos outros 6. É interessante notar que a sua frente atacante está tentando se esforçar para fazer gol em quase todos os jogos, porém, a média ainda é baixa, sendo de apenas 1.50 por jogo até agora, mesmo se tratando de jogar na condição de anfitrião onde sofreu uma média de 1.70 gols por jogo.

Provável Escalação: Leno; Luiz, Chambers, Ozil, Maitland-Niles, Torreira, Guendouzi, Saka, Aubameyang, Lacazette e Nelson.

campeonato inglesQuanto ao Manchester United, também é um dos times com alta performance no os gramados internacionais com vários títulos nos campeonatos, inclusive tendo vencido o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA. Vale destacar que o time se encontra numa boa condição nos últimos tempos, tendo sido o campeão da Liga Europa na Temporada de 2016/2017 e Vice-campeão da Super Copa da UEFA na Temporada de 2017/2018.

A sua grande performance dentro dos gramados nacionais sempre foi de alta relevância, pois tem um número incontável de títulos e os mais recentes foram como Campeão da Super Copa e Copa da Liga em 2017. O time tem se portado muito bem no campeonato inglês onde já foi campeão por nada menos do que 20 vezes e, na Temporada de 2017/2018 chegou à posição Vice-campeã pela 16ª vez, porém, na luta para melhoria a conquista de um novo troféu, na competição em curso não está nas condições em que deveria estar, estar ocupando o 8º lugar da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 20 jogos que disputou até agora, o time em questão venceu em 8 partidas, empatando nos outros 7, tendo sido derrotado por 5 jogos. Os seus atacantes estão tendo um comportamento mais ou menos aceitável, pois, mesmo jogando na condição de visitante, conseguiram fazer uma média de 1.20 gols por jogo e a média de gols sofridos é mais ou menos aproximado, isto é, 1.30 por jogo, o que demonstra que podem apresentar uma jogada razoável no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Gea; Young, Lindelof, Maguire, Williams, Matic, Fred, Pereira, James, Martial e Rashford.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Manchester United 1-1 Arsenal Campeonato Inglês
Arsenal 2-0 Manchester United Campeonato Inglês
Arsenal 1-3 Manchester United Campeonato Inglês
Manchester United 2-2 Arsenal Campeonato Inglês
Manchester United 2-1 Arsenal Campeonato Inglês

O quadro apresenta que o histórico dos últimos 5 jogos dos 2 times, o Manchester se saiu em vantagem por 1 jogo, demonstrando-se como um possível favorito, porém, sendo que os 2 times não estão em condições tão favorável quanto costumam estar, há possibilidade de que o duelo porvir venha terminar com o resultado empatado, o que acontecendo, anularia a aposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula a Aposta: Manchester United 1.83 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2997
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1469
  • Próg. errados 1231
comments powered by Disqus

Últimos jogos