Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.57
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

Arsenal – Liverpool (Premier League)

As equipes do Arsenal e do Liverpool vão se enfrentar no Emirates Stadium, em Londres, como parte da 23ª rodada da Premier League inglesa, estando separadas por cinco pontos na tabela. O time comandado pelo treinador Mikel Arteta está um pouco atrasado na disputa pelo título nacional e está tentando recuperar alguns pontos perdidos recentemente. Enquanto isso, a equipe de Jürgen Klopp está animada na busca pelo título e continua a empolgar cada vez mais seus torcedores nessa corrida.

Análise Arsenal

O time do Arsenal tem apresentado uma campanha mediana em sua luta pelos principais objetivos, chegando a esta jornada na 3ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 46 pontos do Manchester City, três à frente do Tottenham e do Aston Villa, e cinco atrás do líder Liverpool. Em 22 jogos disputados, a equipe comandada pelo técnico Mikel Arteta acumula 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 44 gols marcados e 21 gols sofridos.

Depois de quatro jogos consecutivos sem vencer, onde conseguiu apenas um empate e sofreu três derrotas, o Arsenal está passando por um bom momento recente, com duas vitórias consecutivas na Premier League. Após a eliminação da Copa da Inglaterra pelo próximo adversário, Liverpool (0-2), os “Gunners” reagiram de forma impressionante, vencendo o Crystal Palace por 5-0, seguindo-se a vitória fora de casa sobre o Nottingham Forest por 2-1.

Provável Escalação: Raya; White, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Odegaard, Rice, Havertz; Saka, Jesus, Martinelli

Análise Liverpool

O time do Liverpool tem realizado uma campanha digna de destaque na luta pela reconquista do título de campeão inglês, ocupando atualmente o 3º lugar na tabela, com os mesmos 46 pontos do Manchester City, três à frente de Tottenham e Aston Villa, e cinco atrás do líder. Em 22 jogos disputados, a equipe comandada por Jürgen Klopp acumula 15 vitórias, seis empates e uma derrota, com 51 gols marcados e 19 gols sofridos.

Sem perder há 11 jogos consecutivos e com sete vitórias nos últimos oito jogos, o Liverpool atravessa um excelente momento de forma. Recentemente, o time empatou apenas na segunda mão da meia final da Carabao Cup contra o Fulham (1-1), após vencer por 2-1 na primeira mão. No retorno à Premier League na última quarta-feira, o Liverpool respondeu de forma positiva e convincente ao golear o Chelsea por 4-1, demonstrando clara superioridade em campo.

Provável Escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk, Robertson; Jones, Mac Allister, Szoboszlai; Jota, Gakpo, Diaz

Dica de Prognóstico

Num confronto entre dois rivais históricos do futebol inglês, Arsenal e Liverpool prometem momentos de superioridade alternados. Ambas as equipes estarão determinadas a conquistar a vitória, especialmente o Arsenal, que precisa reafirmar sua posição na luta pelo título. Portanto, os “Gunners” buscarão dominar o jogo e criar oportunidades de gol, mas também podem oferecer espaços para o Liverpool aproveitar. Nesse sentido, uma boa opção de investimento é no mercado de Ambas as Equipes Marcarem, com cotação de 1.57 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.57
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104