Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Arsenal – Lincoln (Copa da Inglaterra)

Arsenal e Lincoln se enfrentam no próximo sábado, dia 11 de Março, às 14h30, no Estádio Emirates Stadium (London). Este jogo é referente as Quartas-de-final da Copa da Inglaterra. O Arsenal chega para estas quartas de final após ter disputado um total de três jogos, tendo vencido todas estas três partidas. A equipe marcou um total de nove gols e sofreu apenas um até o momento.

Outro dado importante é que suas três vitórias ocorreram fora de casa, sendo diante do Preston North End (1-2), diante do Southampton (0-5) e no seu último confronto superaram a equipe do Sutton United (0-2). Como a equipe jogará dentro de casa neste confronto, observarmos o seu rendimento diante da Premier League, onde em treze jogos realizados, venceu nove, empatou dois e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Outro dado importante é o rendimento em seus setores, pois apresenta uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo em seus domínios.

Para esta partida o Arsenal chega eliminado da Liga dos Campeões, depois de sofrer pela segunda vez goleada frente ao Bayer de Munique pelas oitavas de final. Lembrando que os placares foram os mesmos, ou seja, no primeiro confronto fora de casa perdeu por nada menos que 5-1. Desta forma, era esperado ao menos uma despedida digna, fato que não ocorreu, pois voltou à perder pelo mesmo placar, desta vez em seus domínios. Já pela Premier League chega de derrota sofrida fora de casa frente ao quarto colocado no clássico diante do Liverpool (3-1). Já em seus domínios no geral, a equipe sofreu apenas duas derrotas em sete partidas. Para este jogo a equipe não poderá contar com Santi Cazorla, Mathieu Debuchy e Mohamed Elneny, todos lesionados, fora Danny Welbeck e Alex Iwobi, ambos são dúvida.

Provável Escalação: Ospina; Nacho Monreal, Koscielny, Mustafi, Bellerín, Ramsey, Xhaka, Oxlade-Chamberlain, Walcott, Sánchez e Giroud.

FA CUPO Lincoln chega para esta partida após ter disputado um total de oito jogos, tendo vencido seis e empatado dois. A equipe marcou um total de quatoze gols e sofreu um total de sete.

Diante desta competição a equipe do Lincoln disputou três jogos fora de casa, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Outro dado importante é o seu rendimento em seus setores, pois sua média de gols marcados é de 1.67 e de sofridos é de 1 por confronto, demonstrando desta forma principalmente um melhor rendimento ofensivo. Outro dado importante, é que pela Conferência Nacional 2016/17 a equipe até o momento disputou dezessete jogos fora de casa, tendo vencido onze, empatado dois e perdido quatro, ou seja, venceu em sua maioria, novamente apresentando um melhor rendimento ofensivo, pois apresentou uma média de 1.76 gols marcados e uma média de 1.06 gols sofridos por duelo.

Fato importante é que a equipe chega para esta partida sem conhecer derrotas há dez jogos no geral diante de suas competições, sendo que fora de casa já  são sete jogos sem perder nestas condições. Destacando que dentro destas sete partidas, venceu seis e empatou uma. Para esta partida, provavelmente o técnico Danny Cowley poderá contar com todos os seus principais jogadores.

Provável Escalação: Farman; Waterfall, Habergham, Wood, Raggett, Woodyard, Angol, Hawkridge, Whitehouse, Ginnelly e Margetts.

Observamos que ambas conquistaram duas vitórias cada, fora o empate ocorrido entre as equipes. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro dado é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Arsenal dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Lincoln nos dois jogos que disputou nestas condições.

Lincoln 1-0 Arsenal Championship 14/15
Arsenal 1-1 Lincoln Championship 14/15
Lincoln 5-2 Arsenal Championship 13/14
Arsenal 3-0 Lincoln Championship 13/14
Lincoln 0-2 Arsenal Championship 03/04

Para esta partida válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, o Arsenal jogará dentro de casa e terá que dar uma resposta aos seus torcedores, pois foi praticamente humilhado nas oitavas de final, onde foi eliminado pelo conjunto das duas partidas frente ao Bayern de Munique pela Liga dos Campeões. Já a equipe visitante parece que chegou ao seu limite dentro desta competição, porém, deverá tentar o improvável, ou seja, buscar seus gols e uma  inesperada vitória, pois sabe que praticamente chegou ao seu limite e não terá nada à perder. Desta forma, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322