Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Arsenal – Leicester City (Campeonato Inglês)

Arsenal e Leicester City se enfrentam na próxima terça-feira, dia 07 de julho às 16h15, no Estádio Emirates (Londres). Este jogo é referente à 34ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Arsenal e Leicester City, já se enfrentaram em um total de cento e três partidas. Nesse histórico, a equipe do Arsenal tem uma vantagem, uma vez que venceu cinquenta jogos, enquanto o Leicester City conta com vinte e uma vitórias. Outros trinta e dois jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise Arsenal

O Arsenal é um dos mais tradicionais e conhecidos clubes do futebol inglês, uma vez que ao longo da sua história conquistou o Campeonato Inglês treze vezes, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2003/04. Além desses títulos, a equipe já foi vice-campeã da Liga dos Campeões e duas vezes foi vice-campeã da Liga Europa.

Nesta temporada, o Arsenal vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Inglês, uma vez que conquistou quarenta e nove dos noventa e nove pontos que disputou até agora, somando doze vitórias, treze empates e oito derrotas ao longo de trinta e três rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a sétima posição do campeonato nacional, ficando seis pontos atrás do quinto colocado, Manchester United, e oito pontos atrás do quarto colocado, Chelsea.

Como mandante, o Arsenal tem um desempenho positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Inglês, foram quatro vitórias e um empate. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante pela principal competição nacional, em três deles fora marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: E. Martínez, David Luiz, S. Mustafi, Cédric Soares, S. Kolašinac, K. Tierney, G. Xhaka, Dani Ceballos, B. Saka, P. Aubameyang e E. Nketiah.

Análise Leicester City

campeonato inglesO Leicester City é um clube que ganhou mais destaque internacional depois da bela campanha feita na temporada 2015/16 que resultou num surpreendente título do Campeonato Inglês, o primeiro da sua história. Depois do título, a equipe conseguiu manter alguns importantes jogadores e vem tentando se manter entre as principais equipes da Inglaterra.

Na atual temporada, o Leicester City vem fazendo uma campanha bastante positiva dentro do Campeonato Inglês, uma vez que somou cinquenta e oito dos noventa e nove pontos disputados até agora, somando dezessete vitórias, sete empates e nove derrotas ao longo de trinta e três rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a terceira posição da tabela classificatória do campeonato nacional, ficando oito pontos atrás do segundo colocado, Manchester City, e um ponto na frente do quarto colocado, Chelsea.

Como visitante, o Leicester City tem um desempenho relativamente positivo, uma vez que nas últimas dez partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Inglês e as copas nacionais, foram três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Além disso, é possível destacar que desses últimos dez jogos da equipe atuando como visitante pelas competições nacionais, em seis deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: K. Schmeichel, J. Evans, Ç. Söyüncü, B. Chilwell, J. Justin, M. Albrighton, Y. Tielemans, W. Ndidi, J. Vardy, Ayoze Pérez e K. Iheanacho.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Leicester City 2-0 Arsenal Campeonato Inglês
Leicester City 3-0 Arsenal Campeonato Inglês
Arsenal 3-1 Leicester City Campeonato Inglês
Leicester City 3-1 Arsenal Campeonato Inglês
Arsenal 4-3 Leicester City Campeonato Inglês

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos cinco jogos que disputaram, tendo o Arsenal como mandante, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols e ambos os times marcaram seus gols. O Leicester precisa vencer para manter sua terceira colocação e para isso conta com Jamie Vardy, artilheiro da Premier League, para mais uma vez marcar seus gols como visitante. Já o Arsenal quer manter seu bom momento (não perde há três jogos) para subir mais algumas posições e sonhar com uma vaga nas competições europeias. Por isso, é bastante provável que a partida seja movimentada e conte com vários gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850