Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3127
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1550
Próg. errados
1308

Arsenal – FC Barcelona (Liga dos Campeões)

Arsenal e FC Barcelona enfrentam-se no Emirates Stadium (London), às 16:45 do dia 23/02/16. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O Arsenal nesta primeira partida jogará dentro de casa, onde enfrentará a equipe do Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Pela fase de grupos, a equipe disputou seis partidas, venceu três e perdeu três, onde marcou doze gols e sofreu dez, terminando com um saldo positivo de dois gols. Já dentro de casa disputou três jogos, venceu dois e perdeu um. Sua média de gols marcados foi de 2.33 gols e de sofridos foi de 1 gol por jogo, ou seja, seus setores funcionaram nestas condições. Diante destes números, a equipe conquistou nove pontos e terminou na segunda posição do grupo F, avançando desta forma para as oitavas de final.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da primeira divisão Inglesa, onde disputou um total de vinte e seis partidas, venceu quinze, empatou seis e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo positivo de dezoito gols. Diante destes números a equipe conquistou cinquenta e um pontos e se encontra na terceira posição da competição. Já dentro de casa a equipe disputou treze partidas, venceu oito, empatou três e perdeu duas, ou seja, conquistou oito vitórias em treze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 0.62 gols sofridos, ou seja, deixa a desejar em seu setor ofensivo.

É importante atentarmos que a equipe sofreu somente uma derrota nos últimos doze jogos disputados dentro de sua casa pela primeira divisão, onde dentro destes doze, oito são vitórias, três são empates e uma é derrota. Destacando que a equipe vem de dois jogos seguidos sem sofrer derrota nestas condições. Diante destes números, a equipe tem um sua grande maioria conseguido conquistar seus objetivos dentro de sua casa.

Provável Escalação: D. Ospina, P. Mertesacker, K. Gibbs, L. Koscielny, C. Chambers, M. Flamini, Mohamed El Nenny, T. Walcott, D. Welbeck, J. Campbell, A. Iwobi.

UEFA Champions LeagueO FC Barcelona nesta primeira partida entre as equipes, jogará fora de casa, onde enfrentará o Arsenal pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Pela fase de grupos a equipe disputou seis partidas, venceu quatro e empatou duas, não tendo sofrido derrotas. O time marcou quinze gols e sofreu quatro, terminando com um saldo positivo de onze gols. Já fora de casa a equipe disputou três partidas, venceu uma e empatou duas, ou seja, não sofreu derrotas e venceu um jogo em três possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols e sofreu uma média de 0.67 gols por jogo, ou seja, seus setores funcionaram nestas condições. Diante destes números a equipe conquistou quatorze pontos e terminou na primeira posição do grupo E, avançando desta forma para as oitavas de final da competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados pela primeira divisão, onde o Barcelona realizou um total de vinte e cinco partidas, venceu vinte, empatou três e perdeu duas, tendo marcado sessenta e sete gols e sofrido vinte, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e sete gols. Diante destes números, a equipe se encontra na primeira posição com sessenta e três pontos conquistados. Já fora de casa, a equipe realizou doze jogos, venceu oito, empatou dois e perdeu dois, ou seja, sofreu somente duas derrotas em doze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando mais uma vez que seus setores funcionam em partidas realizadas fora de sua casa.

A equipe chega para esta partida, com oito rodadas seguidas sem sofrer derrota fora de sua casa pela primeira divisão, onde dentro destas oito, seis são vitórias e dois são empates.  Destacando que a equipe vem de quatro vitórias seguidas em jogos disputados nestas condições. Assim, fica evidente que o Barcelona apresenta um grande rendimento nas partidas disputadas fora de casa, pois além de ter perdido somente dois jogos fora, seus setores funcionam, tanto o ofensivo como o defensivo.

Provável Escalação: C. Bravo, J. Mathieu, Dani Alves, Jordi Alba, J. Mascherano, Iniesta, A. Turan, Sergi Roberto, L. Messi, L. Suárez, Neymar.

Nestas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Barcelona leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Arsenal venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em todas as partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols em cada partida disputada. Destacando que o Arsenal jogando em sua casa, não sofreu derrota diante do Barcelona nas duas partidas que disputou.

Barcelona 3-1 Arsenal Liga Campeões 2010-11
Arsenal 2-1 Barcelona Liga Campeões 2010-11
Barcelona 4-1 Arsenal Liga Campeões 2009-10
Arsenal 2-2 Barcelona Liga Campeões 2009-10
Barcelona 2-1 Arsenal Liga Campeões 2005-06

Para esta primeira partida entre as equipes pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Arsenal jogará em sua casa, onde seus setores costumam funcionar. Por outro lado a equipe do Barcelona, o time quando joga fora de casa, apresenta um bom rendimento, tanto ofensivo como defensivo. Desta forma, para esta primeira partida entre as equipes, é provável que ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3127
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1550
Próg. errados
1308