Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Arsenal – Everton (Campeonato Inglês)

Arsenal e Everton se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 23 de Abril às 16h00, no Emirates Stadium (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 33ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 215 vezes, tendo o Arsenal se saído em vantagem na maioria dos jogos, isto é, vencendo em 107 jogos, quando nos outros 62 o Everton alcançou vantagem e no restante dos 46 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Arsenal

O Arsenal é um dos times que tem feito história no futebol do seu país, tendo sido por diversas vezes o vencedor de alguns campeonatos internacionais, mas, é interessante que nunca antes conseguiu competir às finais do Mundial de Clubes da FIFA e nem mesmo chegou de vencer a Liga dos Campeões. Sendo assim, é normal que tenha conquistado mais títulos ao jogar nos gramados nacionais, onde é atualmente o vencedor da Super Copa como também da Copa da Inglaterra.

Das vezes que teve que jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que venceu o mesmo por 13 vezes e a última vez que levantou alguma taça foi como Vice-campeão na Temporada de 2015/2016. Portanto, é muito comum a sua participação no mesmo, tanto que na Temporada passada competiu, mas não teve tanto sucesso, pois, terminou na 8ª posição da Tabela Classificatória, o que fez com permanecesse no campeonato, não tendo acontecido muitas alterações na sua atuação, estando na 9ª posição da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 32 jogos que competiu, só lhes foi possível vencerem em 13 partidas e nas outras 12 foram derrotados, quando empataram em 7. O jogar na condição de mandantes não fez muita diferença para o time, pois, foram vencedores de apenas 6 dos 16 jogos que aconteceram por aí, tendo sido derrotados na mesma proporção, sendo uma sinalização de perigo em termos de atuação geral do time, tanto que o seu número de gols feitos também é muito baixo e ainda é o mesmo que sofreram, o que demonstra que podem enfrentar dificuldades no duelo porvir.

Provável Escalação: Ryan; Bellerín, Holding, Magalhães, Xhaka, Elneny, Ceballos, Rowe, Saka, Lacazette e Martinelli.

Analise do Everton

campeonato inglesQuanto ao Everton, em termos de impacto internacional, é bem verdade que não atinge ao nível do seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que o único troféu que possui de fato, aconteceu na Temporada de 2015 ao jogar na Premier League Asia Trophy quando se saiu como Vice-campeão. Mas, o maior número dos seus troféus aconteceram nos gramados locais, porém, nos últimos anos tem sido muito difícil de erguerem alguma taça; aliás, a última vez que aconteceu, foi jogando nos gramados da Copa da Inglaterra na Temporada de 2008/2009.

Mesmo ao jogar nos gramados do Campeonato de maior relevância na Inglaterra, o time enfrentou algumas dificuldades, apesar de guardar nas suas instalações alguns troféus conquistados no mesmo, tiveram fortes declínios; porém, estão mais uma vez na disputa onde também estiveram na Temporada passada e terminaram o campeonato na 12ª posição e nesta Temporada tiveram um pequeno avanço, estando na 8ª posição, resultado do fato de que venceram 14 dos 31 jogos competidos, quando foram derrotados em 10 e no restante dos 7 jogos empataram.

Mas, é interessante destacar que ao jogarem na condição de visitante, os dados nos mostram que venceram 9 dos 15 jogos disputados, tendo sido derrotados e empatando na mesma proporção no restante dos jogos. Mas, apesar de que o seu número de gols feitos está acima dos sofridos, ainda assim precisam melhorar um pouco o seu desempenho para que não venham ser surpreendidos no duelo porvir.

Provável Escalação: Pickford; Digne, Godfrey, Keane, Mina, Holgate, Rodríguez, Gomes, Davies, Calvert-lewin e Richarlison.

Dica de Prognóstico

Numa observação em relação ao comportamento dos 2 times em campo em relação aos seus últimos 5 jogos disputados, por exemplo, não é difícil notar que o Arsenal esteja em vantagem em termos de vitórias obtidas, porém, ainda assim, podemos conjecturar a possibilidade das redes dos 2 lados serem balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440