Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Arsenal – Chelsea (Campeonato Inglês)

Arsenal e Chelsea se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de agosto às 12h30, no Estádio Emirates Stadium (London – Inglaterra). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Inglês, os 2 times já estiveram em campo por 168 vezes, onde o Arsenal venceu em 65 jogos e o Chelsea venceu em 54 partidas, e o restante dos 50 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Inglesa e Copa da Inglaterra, o Arsenal soube aproveitar e obteve 3 vitórias, sendo que o Chelsea venceu 1 jogo, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Arsenal

A equipe do Arsenal chega para esta sua segunda rodada desta competição após ser derrotado na sua estreia fora de casa contra o Brentford por 2×0. O que com que equipe esteja posicionado na 17ª colocação da tabela de classificação sem ter conquistado nenhum ponto. O Arsenal é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga fora do que em seu estádio, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio.

Quanto a sua atuação na condição de mandante em todas as competições, nas últimas 10 partidas, a equipe conseguiu 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, seu ataque conta com bons atacantes, Pepé e Saka, mas sua defesa não tem sido tão sólida quanto se espera deles.

E para este embate contra o Chelsea, comandante Mikel Arteta deverá mandar em campo uma formação tática com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola, com jogadas organizadas pelo meio-campo que conta com Xhaka e Rowe que são maestros da equipe e criadores das jogadas ofensivas. Vale salientar que Mikel Arteta não poderá contar com Alexandre Lacazette, Willian e Runar Alex Runarsson estão isolados contaminados com o COVID-19, porém, Aubameyang testou negativo e estará disponível no banco de reserva.

Provável Escalação: Leno; Tierney, Mari, White, Holding, Soares, Lokonga, Xhaka, Rowe, Saka e Pepé .

Análise Chelsea

campeonato inglesQuanto ao Chelsea, a equipe chega para sua segunda rodada após uma vitória na sua estreia em seu estádio sobre Crystal Palace por 3×0, os gols das partidas foram marcados por Marcos Alonso aos 27 minutos, Christian Pulisic aos 40 minutos e Trevoh Chalobah aos 58 minutos. Na penúltima partida pela final da Supercopa da UEFA, o Chelsea venceu em casa o Villarreal nas grandes penalidades, após um empate de 1×1 no tempo regulamentar. Curiosamente, o Chelsea é uma equipe não afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga fora do que em casa, de acordo com os dados, nas últimas 30 partidas obteve 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota na condição de visitante, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. a equipe conta com um bom ataque, com a chegada do Lukaku, só aumenta ainda o poderio ofensivo da equipe, mas seu sistema defensivo precisa não tem sido tão sólido quanto se espera deles.

Neste duelo contra os Gunners, o comandante Thomas Tuchel deve escalar uma formação tática de 3-4-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola e jogadas cadenciadas pelo meio-campo que conta com jogadores habilidosos como Katé e Jorginho, responsáveis em colocar a bola no ataque, que por sua vez conta Havertz e o estreante Lukaku, sendo este último, muito habilidoso e forte finalizador.

Provável Escalação: Mendy; Chalobah, Christensen, Rudger, Azpilicueta, Alonso, Kanté, Jorginho, Mount, Havertz e Lukaku.

Dica de Prognóstico

O Arsenal vai chegar com desfalques de jogadores importante, assim, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Porém, o Chelsea possui uma equipe competitiva e com um ataque mortal, dessa forma, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259