Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Arsenal -2.0
2.00
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Arsenal – Burnley (Campeonato Inglês)

Arsenal e Burnley entram em campo neste sábado, dia 11 de novembro de 2023, no entanto, as duas equipes vão disputar uma partida referente a 12ª rodada do Campeonato Inglês que se encontra em sua temporada 2023/24, todavia, a partida terá como cenário o Emirates Stadium (Londres – Inglaterra). Portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 12h00 (horário de Brasília).

A última vez que os dois times se enfrentaram, foi em janeiro de 2022, ou seja, quase dois anos depois, os dois times voltam a se encontrar novamente, no entanto, neste último duelo, o Arsenal atuara como mandante, mas, o resultado da partida não passou por um empate por (0-0). Portanto, em desafios diretos disputados entre eles, o histórico de confrontos o resultado indica uma superioridade por parte da equipe da casa, pois, nos últimos quatro jogos ganhou dois, empatou um e foi derrotado em uma partida.

De um modo geral, as duas equipes se encontraram poucas vezes, ou seja, foram apenas 113 encontros, dos quais, os mandantes sagraram-se campeões em 55 deles, além disso, o elenco ainda conseguiu marcar um total de 196 gols, entretanto, infelizmente, o Arsenal foi derrotado 34 vezes, além disso, sofrerem um total de 138 gols. Portanto, o resultado das 24 partidas restantes, não passou de empate.

Análise do Arsenal

O Arsenal vem para este duelo triste e desmotivado depois de ter sido derrotado em sua última partida nesta competição, apesar deste tropeço, o elenco ainda se encontra entre os quatros melhores times do campeonato com 24 pontos conquistados, entretanto, sua atuação nesta temporada tem sido excepcional, tanto que, dos 18 jogos disputados até o momento, o elenco conta com 11 vitórias, quatro empates e três derrotas, com 35 gols marcados e 16 sofridos. Portanto, o ataque tem marcado com regularidade, tendo uma média de 1,94 gols por partida, mas, a zaga precisa melhorar sua atuação.

Este time sabe manter o rendimento quando atua dentro e fora do seu estádio, prova disso são as conquistas vivenciadas até o momento, ou seja, nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições o elenco registra um total de seis vitórias como visitante, porém como mandante são nove. enfim, taticamente, espera-se que o elenco atue num tradicional 4-3-3, nesse desenho os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Bukayo, Martinelli e Trossard. Contudo, de fora desta partida estão M. Ødegaard, Rowe, Gabriel, Thomas e Timber, todos lesionados.

Provável Escalação: David; White, Saliba, Magalhães, Tomiyasu, Havertz, Jorginho, Declan, Bukayo, Martinelli e Trossard.

Análise do Bunrley

campeonato inglesJá o Bunrley vem para esta partida mais desmotivado que o seu oponente, pois, foi derrotado nos últimos quatro jogos e se encontra na zona de rebaixamento da competição com apenas quatro pontos conquistados, além disso, sua atuação nessa temporada está bem abaixo do que se espera de um time digno de atuar na primeira divisão do Campeonato Inglês, tanto que, dos 14 jogos disputados até o momento o elenco registra apenas três vitórias, um empate e 10 derrotas, com 13 gols marcados e 30 sofridos.  Portanto, tanto a zaga qtanto o ataque não têm sido um ponto forte.

Um fato que pode deixar esta partida mais competitiva é o fato de que, curiosamente o Bunrley apresentar mais resultados positivos fora de casa, tanto que, nos últimos 15 jogos disputados em todas as competições, o time registra um total de seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas como visitante. Portanto, taticamente, este time deverá atuar num 4-3-3, neste desenho o ataque será preenchido por Rodríguez, Koleosho e Amdouni. Contudo, de fora deste jogo estarão Nathan Redmond, Hjalmar Ekdal, Jóhann Berg Gudmundsson e Michael Obafemi, todos entregues ao departamento médico.

Provável Escalação: Trafford; O’Shea, Beyer, Taylor, Vitinho, Brownhill, Berge, Gudmundsson, Rodríguez, Koleosho e Amdouni.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio deverá ser vitória do time da casa. Com certeza o Arsenal deverá dominar a partida na maior parte do tempo, primeiro porque apresenta um elenco superior taticamente e segundo porque deverá atuar em casa e contará com o apoio máximo da sua torcida, por outro lado, o time visitante que não vence há quatro jogos consecutivos, tem uma das piores zagas da competição e vive uma fase muito difícil, tentará usar todas estas dificuldades como fator motivacional para buscar um bom resultado fora de casa e melhorar sua situação na competição. portanto, diante das circunstâncias, votar a favor da vitória do Arsenal é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Arsenal -2.0
2.00
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998