Menu
Premier League 15ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Brighton (Campeonato Inglês)

Arsenal e Brighton se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 5 de Dezembro às 17h15, no Emirates Stadium (Londres). Este jogo é referente à 15ª Rodada do Campeonato Inglês, da Temporada 2019/20. Dificilmente os 2 times se enfrentam em campo, pois, os registros atestam que são apenas 19 vezes, dentre as quais, o Arsenal ficou com 12 vitórias enquanto que o Brighton ganhou em apenas 3, tendo 4 jogos que terminaram com resultados empatados.

O Arsenal é sem dúvida nenhuma um dos times com maior relevância na história do futebol, tendo em vista que, o seu nome diante dos campeonatos realizados nos gramados internacionais é muito presente, inclusive como titular de algumas taças, como é o caso do que aconteceu recentemente, por ser o atual Vice-campeão da Liga Europa como também da Emirates Cup. Mas, é nos gramados nacionais que há um grande número de acréscimo nos títulos conquistados; mas, atualmente é apenas detentor de um único título, isto é, na Trofeo Joan Gamper.

Como já era de se esperar, já conquistou vários títulos no campeonato mais importante do seu país, mas a última vez que foi o campeão já se passam 16 anos, mas na Temporada de 2015/16, voltou a chegar às finais, mas, ficando apenas como o Vice-campeão. Mas, por causa da sua alta potência, está mais uma vez participando do campeonato, porém, não numa posição que se espera que estaria, por estar localizado em 9º lugar da Tabela classificatória.

Portanto, dos 14 jogos que já foram realizados, o Arsenal só conseguiu vencer em 4 jogos, sendo derrotado na maioria dos jogos, isto é, 7 deles, empatou nos outros 3. O nível de jogos dos seus atacantes está precisando de uma grande melhoria, pois, só conseguiram fazer uma média de 1.86 gols por jogo quando se tratou de jogar na condição de mandante e a sua defesa, infelizmente, segundo a média, sofreu gols em praticamente todos os jogos, isto é, 1.43, o que demonstra que precisará de um pequeno cuidado no jogo porvir.

Provável Escalação: Leno; Luiz, Mustafi, Kolasinac, Chambers, Ozil, Xhaka, Willock, Guendouzi, Aubameyang e Lacazette.

campeonato inglesQuanto ao Brighton, para quem vive fora da Inglaterra, dificilmente deve ter ouvido o nome do time em questão, pois, raramente aparece atuando em tais gramados, como também, não consta dos seus dados de alguma vez ter sido vencedor de algum título em tais gramados. O que sabemos é que, quando se tratou de jogar nos campeonatos realizados internamente, conseguiu marcar o seu nome de alguma forma, porém, nas séries mais inferiores, inclusive, tendo sido campeão da Série B na Temporada de 2016/17.

O que sabemos é que conseguiu se classificar para disputar entre os gigantes, depois de ter se salvado milagrosamente na Temporada passada, tendo terminado o mesmo bem na tangente do rebaixamento. E agora, não houve tanta melhoria em relação a sua posição, pois, está ocupando a 16ª posição da Tabela Classificatória.

Vale destacar que, dos 14 jogos que já foram disputados, o time em questão só venceu em 14 partidas, empatando em 3, sendo derrotado nos outros 7 jogos. O seu ataque não está em melhores condições, considerando o tipo de campeonato que está disputando, pois, jogando como visitante, só conseguiu fazer uma média de 0.86 gols por jogo, porém, sofrendo 1.86, o que demonstra que precisará batalhar de forma considerável para melhorar a sua condição no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Ryan; Webster, Burn, Dunk, Montoya, Stephens, Grob, Propper, Mooy, Bissouma e Connolly.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Arsenal 1-1 Brighton Campeonato Inglês
Brighton 1-1 Arsenal Campeonato Inglês
Brighton 2-1 Arsenal Campeonato Inglês
Arsenal 2-0 Brighton Campeonato Inglês
Brighton 2-3 Arsenal FA Cup

O quadro demonstra que o Arsenal venceu em 2 jogos das últimas 5 partidas que disputaram, mas, o Brighton não se deixou levar, ficando com 1 vitória e os outros 2 jogos terminaram empatados; mas, vale lembrar que o comportamento dos 2 times não é dos melhores, porém, jogando em casa e diante dos seus torcedores, pode acontecer que o Arsenal venha vencer o jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Arsenal -1.0 2.08 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2917
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos