Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Arsenal – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

Arsenal e Bayern de Munique enfrentam-se no Emirates Stadium (London), às 16:45 do dia 07/03/17. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões 2016/17. O Arsenal chega para esta segunda partida em grande desvantagem depois de fora de casa ter sido goleado por 5-1 diante do Bayern de Munique. Neste primeiro confronto, a equipe atuando fora encontrou grandes dificuldades depois de encarar um time muito bem organizado, onde apresentou um grande futebol no que diz respeito ao toque de bola, jogadas coletivas e também individuais.

Até o momento diante desta competição, o Arsenal disputou um total de três jogos em seus domínios, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando assim grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo. Outro ponto positivo é o seu rendimento dentro de casa pela Premier League, onde em treze jogos venceu nove, empatou dois e perdeu dois, ou seja, novamente venceu em sua maioria, fora o fato de que apresentou uma média de 2 gols marcados e de 1 gol sofrido. Diante destes números demonstrou um rendimento inferior se comparado a Liga dos Campeões.

Para este duelo a equipe chega com uma difícil tarefa pela frente, pois depois da goleada sofrida no primeiro confronto, o Arsenal terá que golear o Bayern de Munique. Dado positivo é que dentro de sua casa o Arsenal sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos seis jogos realizados, sendo todas estas seis partidas pela Premier League. Para esta partida a equipe não poderá contar com os meias Santi Cazorla e Mohamed Elneny, ambos lesionados. Já o provável retorno deverá ser de Aaron Ramsey, jogador este importante não só na marcação, mas também na transição entre o meio campo e o ataque.

Provável Escalação: P. Čech, Nacho Monreal, L. Koscielny, S. Mustafi, Bellerín, A. Sánchez, G. Xhaka, A. Oxlade-Chamberlain, T.Walcott, O. Giroud, A. Iwobi.

Liga dos CampeõesO Bayern de Munique chega para esta segunda partida com sua vaga encaminhada para as quartas depois de golear o Arsenal por 5-1 no primeiro duelo. Atuando dentro de casa, mais uma vez o Bayern demonstrou sua força, tendo apresentado um grande futebol, onde atuou de forma intensa, ou seja, um verdadeiro show dentro de campo.

Diante desta competição o Bayern fora de casa disputou um total de três jogos, tendo vencido um e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado empates, sofreu a derrota em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, também vem deixando brechas defensivas. Apesar de ter perdido dois em três confrontos realizados fora, pela Bundesliga o seu rendimento como visitante merece destaque, pois em doze jogos sofreu apenas uma derrota, ou seja, venceu nove, empatou dois e perdeu apenas um confronto. Outro dado importante é que o seu rendimento em seus setores é bem superior se comparado ao da Liga dos Campeões, pois marca em média 1.83 gols e sofre uma média de 0.67 gols por confronto realizado fora.

Para esta partida a equipe Alemã chega com uma grande vantagem, pois poderá perder até mesmo por três gols de diferença que conquistará a sua vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões. Outro dado positivo é que atuando fora, o Bayern chega de uma sequência de oito jogos sem sofrer derrotas, sendo sete vitórias e um empate. Diante destas oito partidas a equipe Alemã disputou sete jogos pela Bundesliga e um amistoso. Neste confronto a equipe não poderá contar com o zagueiro Jerome Boateng e também com o meia Renato Sanchez, ambos lesionados.

 Provável Escalação: M. Neuer, P. Lahm, M. Hummels, D. Alaba, A. Robben, Javi Martínez, A. Vidal, Douglas Costa, Thiago Alcântara, T. Müller, R. Lewandowski.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Bayern de Munique leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Arsenal venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Bayern de Munique 5-1 Arsenal Liga dos Campeões 2016/17
Bayern de Munique 5-1 Arsenal Liga dos Campeões 2015/16
Arsenal 2-0 Bayern de Munique Liga dos Campeões 2015/16
Bayern de Munique 1-1 Arsenal Liga dos Campeões 2013/14
Arsenal 0-2 Bayern de Munique Liga dos Campeões 2013/14

Para este segundo duelo decisivo entre as equipes, o Arsenal atuará dentro de casa e apesar do momento não terá outra escolha que não seja buscar os gols. Lembrando que a equipe da casa apresenta um grande rendimento ofensivo pela Premier League, contudo, entre os primeiros colocados é o segundo com o sistema defensivo mais vazado. Já o Bayern de Munique além da grande vantagem conquistada no primeiro duelo, sabe que o seu adversário terá que avançar em seu campo. Assim, o Bayern diante de sua grande qualidade ofensiva não deverá deixar de lado as oportunidades de atacar também através dos contra-ataques para conseguir seus gols fora de casa e assim decretar a sua classificação. Visto isto, é esperada uma partida disputada de forma intensa e com alguns momentos mais abertos, fazendo com que optar por gols neste duelo seja uma grande opção.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440