Prognóstico
Odd
Ambas as equipes marcam
1.61
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3122
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304

Arsenal – Bayern de Munique (Champions League)

O Arsenal vem fazendo um excelente campeonato Inglês, liderando a competição por muitas rodadas, e atualmente estando na segunda colocação, somente um ponto atrás do Chelsea. Recentemente o Arsenal acabou sendo goleado fora de casa em partida contra o Liverpool, sofrendo uma humilhante derrota pelo placar de 5X1. Já na última rodada o Arsenal empatou como mandante em partida contra o Manchester United. É preciso também destacar que o Arsenal conta com grandes jogadores, como é o caso de Mesut Ozil e Lucas Podolski os quais vem sendo as grandes referências ofensivas da equipe. Na Champions League o Arsenal caiu no grupo da morte, junto com Borussia Dortmundo e Napoli. Curiosamente as três equipes ficaram com doze pontos, mas o Arsenal se classificou pelos critérios de desempate. Porém logo nestas oitavas de final o Arsenal enfrenta o poderoso e atual campeão Bayern de Munique, e assim a equipe precisará se superar para conquistar a classificação e poder eliminar a poderosa equipe Alemã.

Provável Escalação: Wojciech Szczesny – Bacary Sagna, Per Mertesacker, Laurent Koscielny e Nacho Monreal – Mathieu Flamini, Jack Wilshere, Santi Cazorla, Mesut Özil e Lukas Podolski e Olivier Giroud.

O Bayern de Munique vem apresentando um futebol extremamente forte, com rápidos ataques e com força e velocidade, podendo assim ser apontado como uma das três melhores equipes do mundo. A equipe Alemão lidera com grande folga o campeonato nacional, estando dezesseis pontos afrente do segundo colocado Bayer Leverkusen, além de ter o melhor ataque e melhor defesa. Na Champions League como já era de se esperar a equipe terminou com a primeira colocação, perdendo somente na última rodada, onde já estava classificado e foi surpreendido pelo Manchester City pelo placar de 2X3. Agora a equipe irá atuar fora de casa e enfrentar um poderoso adversário, porém devido a sua tamanha qualidade esperamos que o Bayern de Munique consiga fazer o seu gol, pelo fato de ser uma equipe extremamente ofensiva e sempre colaborar com um jogo aberto, pois mesmo atuando fora de casa, não deverá deixar suas características de lado, e assim utilizar muito bem seus homens de frente.

Provável Escalação: Manuel Neuer – David Alaba, Jérôme Boateng, Dante e Philipp Lahm – Bastian Schweinsteiger e Javi Martínez – Mario Götze, Arjen Robben e Thiago Alcântara e Thomas Müller.

Esta partida com certeza caminhará para um placar alto, devido ao estilo ofensivo de ambas as equipes, e assim mais cedo ou mais tarde teremos gols para ambos os lados. É preciso lembrar a tamanha quantidade de gols que tanto o Arsenal quanto o Bayern de Munique conseguem marcar, e aqui mais uma vez teremos um jogo com grandes lances, e provavelmente com os setores ofensivos levando vantagem sobre os defensores. Além disto teremos jogadores do nível de Lucas Podolski, Mesut Ozil, Mario Gotze, Arjen Robben, Thiago Alcantara e Thomas Muller, o que representa um verdadeira pesadelo para os defensores de ambas as equipes.

Prognóstico
Odd
Ambas as equipes marcam
1.61
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3122
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304