Prognóstico
Odd
Vitória da Argentina
1.65
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Argentina – México (Amistosos de Seleções)

Argentina e México enfrentam-se no Estádio Malvinas Argentinas (Mendoza, Provincia de Mendoza), às 22:00 do dia 20/11/18. Esta será uma partida amistosa entre estas seleções.

A seleção da Argentina chega para o seu nono amistoso neste ano de 2018. Em oito realizados até o momento, a seleção da Argentina venceu por cinco vezes, ficando também com um empate e com duas derrotas. No total marcou dezesseis gols e sofreu sete.

É importante observarmos que a seleção da Argentina neste confronto atuará diante de sua torcida. Desta forma, observaremos o seu rendimento neste contexto diante de suas últimas dez partidas realizadas, incluindo dois jogos pelo Mundial da Rússia, onde os Argentinos venceram quatro jogos, empataram três e perderam três. Lembrando que as três derrotas vieram frente à Nigéria por 2-4 em amistoso, derrota também pelo Mundial da Rússia 2018 frente à Croácia (0-3) e derrota para o Brasil por 0-1 em amistoso. Dentro deste contexto apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando assim um rendimento de certa forma satisfatório em seus setores.

Para mais um duelo amistoso, a Argentina chega para o confronto com apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos disputados, todos em confrontos amistosos. Nesta partida frente ao México, os Argentinos chegam como favoritos, pois desde o Mundial da Rússia, a única derrota foi para o Brasil, fora o fato de que a Argentina em seu último compromisso atuou justamente frente a este adversário também em confronto amistoso, onde superou o México por 2-0.  Já o destaque deste elenco nos amistosos disputados neste ano fica por conta de L. Messi com três gols marcados, apesar disto, e com a equipe buscando estabilidade, o craque do elenco não estará junto do elenco.

Provável Escalação: A. Marchesín, N. Tagliafico, Ramiro Funes Mori, R. Saravia, J. Foyth, L. Paredes, G. Lo Celso, M. Acuña, P. Dybala, Á. Correa, Lautaro Martínez.

amigavais seleçõesA seleção do México chega para a sua décima segunda partida amistosa neste ano de 2018. Em onze jogos disputados triunfou por quatro vezes, ficou com um empate e sofreu a derrota por seis vezes. No total a equipe marcou treze gols e sofreu também treze.

É importante observarmos que a seleção do México atuará fora de seus domínios, condição na qual não apresenta um retrospecto recente negativo, pois vem de três derrotas seguidas. Vale observar que dentro destes três jogos, uma partida foi pelo Mundial da Rússia 2018 e os seus dois últimos compromissos foram em amistosos, onde acabou sendo superado frente aos EUA por 1-0 e também frente à própria Argentina, desta vez por 2-0.  Dentro deste contexto, apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 1.66 gols sofridos, deixando desta forma a desejar em ambos os setores.

Para mais uma partida amistosa neste ano, a seleção do México chega apresentando números negativos, ou seja, venceu apenas uma partida diante de suas últimas sete disputadas no geral, ou seja, dois confrontos pelo Mundial da Rússia e cinco jogos amistosos. Vale lembrar que dentro deste contexto, a sua única vitória ocorreu frente à Costa Rica por 3-2 em confronto amigável. Já o destaque deste elenco dentro dos amistosos disputados neste ano fica por conta de M. Layún e R. Jiménez, ambos com dois gols marcados até o momento.

Provável Escalação: G. Ochoa, L. Rodríguez, M. Layún, D. Reyes, N. Araújo, M. Fabián, J. Güemez, É. Gutiérrez, J. Gallardo, A. Pulido, R. Jiménez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção da Argentina leva vantagem após ter vencido quatro jogos. Também ocorreu um empate. Outro dado é que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Argentina 2-0 México Amistoso
Argentina 2-2 México Amistoso
Argentina 3-1 México Copa do Mundo
México 1-4 Argentina Amistoso
México 0-3 Argentina Copa América

Para mais um confronto amistoso, atuando em casa e vindo de uma vitória diante deste mesmo adversário por 2-0, a seleção Argentina chega como favorita. Vale ainda mencionar que enquanto os Argentinos chegam com apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos realizados, por outro lado os Mexicanos perderam seis de seus últimos sete confrontos disputados. Desta forma, podendo contar com o fator casa, tendo já superado este adversário em seu último compromisso e ainda por cima vivendo um melhor momento, optar pelo triunfo da seleção Argentina frente ao México deverá ser o mais indicado.

Prognóstico
Odd
Vitória da Argentina
1.65
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079