Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Argentina – Equador (Copa América 2021)

Argentina e Equador se enfrentam no próximo sábado, dia 03 de julho às 22h00, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico (Goiânia – Brasil). Este jogo é referente às Quartas de final da Copa América, da temporada 2021. Em confronto direto pela Copa América as 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 15 vezes, onde a Argentina venceu 10 jogos, e o Equador não obteve nenhuma vitória, e o restante de 5 partidas teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e pelos amistosos de seleções, a Argentina soube aproveitar e obteve 4 vitórias, sendo que o Equador venceu apenas 1 jogo.

Análise Argentina

A seleção da Argentina chega para este jogo com muita motivação, vindo de uma vitória com placar elástico de 1×4 sobre a seleção da Bolívia, somando dessa forma, terceira vitória consecutiva na Copa América, numa partida em que os argentinos tiveram alto domínio, com 68% de posse de bola, 827 passes acertados, 91% de precisão de passe, 18 chutes, dos 13 chutes no gol, os gols foram carimbados por Papú Gomez, Leonel Messi e Lautaro Martinez. No entanto, a seleção argentina conseguiu se classificar para as quartas de final na 1ª posição do seu grupo, com 10 pontos, resultado de 3 vitórias e 1 empate.

Desse modo, está mais uma vez na competição, onde já foi várias vezes campeã, tanto que é a segunda maior campeã desta competição, com 14 títulos, atras apenas da seleção uruguaia com 15 troféus. E, os argentinos já foram 4 vezes vice-campeões. No entanto, é uma equipe que demonstra ser favorita ao título.

E para este jogo frente a seleção do Equador, o técnico Lionel Scaloni deve entrar em campo com um sistema tático tradicional de 4-2-3-1 dando privilégio a manutenção da posse de bola e ataques organizados. Vale salientar que a seleção da argentina é uma equipa que tem a tendencia de jogar no meio campo do adversário, tentando recuperar a bola nas costas do adversário. Conta com Lionel Messi, um dos grandes perigos no ataque desta equipa, um jogador veloz e com forte capacidade de conduzir a bola nos pés, criando chances no ataque que conta Lautaro Martinez e Kun Aguero. Assim, maiores são as probabilidades de vitória na próxima partida.

Provável Escalação: Martinez; Molina, Otamendi, Romero, Acuna, De Paul, Paredes, Lo Celso, Gomez, Messi e L. Martinez.

Análise Equador

Quanto a seleção do Equador, chega para confronto vindo de um empate de 1×1 frente a seleção brasileira, somando desta forma seu terceiro empate consecutivo nesta competição. No entanto, a equipe vem com muita motivação para enfrentar a Argentina. Vale salientar que no jogo contra o Brasil, os equatorianos, apesar de que não tiveram o superior domínio da partida, conseguiram se segurar no empate, com o único gol que foi assinado por Ángel Mena.

No entanto, surpreendente, o Equador conseguiu se classificar para as quartas de final na 4ª posição do seu grupo B, com 3 pontos, resultado de 3 empates e 1 derrota. Estamos falando de uma equipe que disputa a Copa América a 30 edições, mas que ainda não conseguiu conquistar um troféu sequer, já que normalmente, tem sido eliminado na fase de grupo.

Assim, para este jogo contra a Argentina, a seleção do Equador entrará em campo num sistema tático defensivo de 4-4-2, dando privilégio um estilo de jogo mais cauteloso, levando em conta o ataque mortal e impetuoso da equipe adversaria; no entanto, o Equador é uma equipe que gosta de atacar pelas laterais, conta com a velocidade e força do ala esquerdo Estupiñán, muito forte no contra-ataque. Mesmo assim, terá que se esforçar muito, se quiser somar pontos neste jogo, já que poucas são as probabilidades da vitória.

Provável Escalação: Galíndez; Hincapié, Arboleda, Preciado, Estupiñán, Palacios, Caicedo, Méndez, Franco, A. Preciado e Valencia.

Dica de Prognóstico

A seleção argentina possui uma equipe muito competitiva, com um ataque mortal, isso a faz favorita na partida. Porém, o Equador chega motivado depois do empate no seu último jogo, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259