Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Argentina – Colômbia (Copa América 2021)

Argentina e Colômbia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 06 de julho às 22h00, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Brasília – Brasil). Este jogo é referente às Semifinais da Copa América, da temporada 2021. Em confronto direto pela Copa América as 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 14 vezes, onde a Argentina venceu 7 jogos, e a Colômbia obteve 3 vitórias, e o restante de 4 partidas teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e pelos amistosos de seleções, a Argentina soube aproveitar e obteve 2 vitórias, sendo que a Colômbia venceu apenas 1 jogo e, teve empates no placar.

Análise Argentina

A seleção da Argentina chega para este jogo com muita motivação, vindo de uma vitória com placar elástico de 3×0 sobre a seleção do Equador, somando dessa forma, sua quarta vitória consecutiva na Copa América, numa partida em que, apesar de que o adversário bom desempenho, os argentinos tiveram alto domínio, principalmente com 8 chutes no gol, e os gols foram carimbados por Lionel Messi, Rodrigo de Paul e Lautaro Martínez. No entanto, a seleção argentina está agora classificada para as Semifinais.

Vale destacar que a Argentina já foi várias vezes campeã, tanto que é a segunda maior campeã desta competição, com 14 títulos, atras apenas da seleção uruguaia com 15 troféus. E, os argentinos já foram 4 vezes vice-campeões. No entanto, é uma equipe que demonstra ser favorita ao título.

E para este jogo frente a seleção do Colômbia, o técnico Lionel Scaloni deve entrar em campo com um sistema tático tradicional de 4-2-3-1 dando privilégio a manutenção da posse de bola e ataques organizados. Salienta-se que a seleção da argentina é uma equipa que tem a tendencia de jogar no meio campo do adversário, tentando recuperar a bola nas costas do adversário. Conta com Lionel Messi, um dos grandes perigos no ataque desta equipa, um jogador veloz e com forte capacidade de conduzir a bola nos pés, criando chances no ataque que conta Lautaro Martinez e Kun Aguero. Assim, maiores são as probabilidades de vitória na próxima partida.

Provável Escalação: Martinez; Molina, Otamendi, Romero, Acuna, De Paul, Paredes, Lo Celso, Di Maria, Messi e L. Martinez.

Análise Colômbia

A seleção da Colômbia chega para este confronto, vindo de uma vitória de 2×4, nas grandes penalidades, sobre a seleção do Uruguai, depois de um empate sem gol no final da partida; numa partida em que os colombianos tiveram um desempenho melhor que seus adversários, com 51% de posse de bola, 424 passes acertados, 82% de precisão no passe, 9 chutes dos quais 3 no gol.

Os colombianos demonstram ser uma equipe que apresenta bons resultado quando joga na condição de visita, já que foi derrotado apenas uma única vez das três vezes que se apresentou nessa condição. Porém, quando joga junto da sua torcida os resultados não têm sido muito bons, já que venceu 2 vezes dos 5 jogos feitos lá. Porém, está competição está sendo disputada fora de seus portões, o que pode ser vantajoso já que os números apontam isso. O time vinha tendo resultado decepcionante no início das eliminatórias, a tanto que ficou em sexto lugar no grupo, apesar de que possa subir rapidamente ao empatar em pontos com o quarto colocado Paraguai e o quinto Uruguai.

No entanto, neste jogo frente à Argentina, o técnico Reinaldo Rueda deve atuar com uma estratégia defensiva, procurando somente o contra-ataques organizados, de maneira a explorar as costas do inimigo. Conta com Edwin Cardona, um jogador muito importante e forte na organização ofensiva no meio-campo, e com o atacante Miguel Borja que tem sido destaque na frente da equipe.

Provável Escalação: Ospina; Tesilo, Sanchez, Mina, Medina, Diaz, Uribe, Cuellar, Cuadrado, Zapata e Muriel.

Dica de Prognóstico

A seleção argentina possui uma equipe muito competitiva, com um ataque mortal, isso a faz favorita na partida. Porém, a Colômbia chega motivado depois da vitória frente ao Uruguai, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292