Argentina – Brasil (Eliminatórias para Copa do Mundo)
Argentina e Brasil se enfrentam na próxima terça-feira, dia 16 de Novembro ás 20h30, no Estádio San Juan del Bicentenário (San Juan – Argentina). Este jogo é referente à 14ª Rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo, Temporada 2022. É muito comum que as 2 seleções se cruzem para confronto direto, tendo acontecido por um número de nada menos do que 107 vezes, sendo que o maior número de vitórias ficou por conta da nossa seleção, isto é, 43 vezes, quando os Hermanos venceram nos outros 39 e no restante dos 25 jogos os resultados foram de empate.
Análise da Argentina
A Argentina como é bem sabido, é uma das seleções de maior impacto nos gramados no que se refere a modalidade de futebol, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um número elevado de taças que foram conquistando nos diversos campeonatos que foram participando, tanto que já venceram por 2 vezes a Copa do Mundo, tendo sido na Temporada de 2014 os Vice-campeões do mesmo.
Portanto, é muito normal que estejam mais uma vez na disputa, tentando uma vaga para competir no mesmo, tendo já competido em 12 partidas e, há claras evidências de que estão praticamente com a vaga garantida, uma vez que os dados nos mostram que foram vencedores em 8 partidas, não sendo derrotados nem sequer 1 única vez, visto que no restante dos 4 jogos empataram.
Vale mencionar o bom desempenho por parte dos seus atacantes, visto que os dados nos mostram que balançaram as redes adversárias por um número de 20 vezes, o que é normal que aconteça para um time do seu calibre. Mas, é interessante que no último duelo em que competiram, o grande Messi não se fez presente e, portanto, não temos tanta certeza se estará no próximo jogo; em todo o caso, houve uma boa desenvoltura por parte da sua defesa que até agora só sofreram 6 gols; ou seja, há tranquilidade por parte do time no duelo que se avizinha.
Provável Escalação: Martínez; Otamendi, Acuña, Molina, Romero, Di María, De Paul, Rodríguez, Lo Celso, Dybala e L. Martínez.
Análise do Brasil
Sendo assim, os dados nos mostram que já competiram em 12 jogos e, a vaga já está praticamente garantida, visto que foram invictos até agora, isto é, sem nenhuma derrota, quando venceram nada menos do que 11 partidas e no outro empataram. A quantidade de craques que compõem a frente de atacantes fizeram um número de nada menos do que 27 gols, o que demonstra uma grande potência, tendo sido bem assessorados pela defesa, tendo registrado somente 4 gols até agora.
Neste sentido, não temos dúvida nenhuma de que há condições para que o time venha se sair muito bem em campo mais uma vez, apesar de que haverá necessidade de se dinamizarem um pouco mais, pelo fato de que no seu último duelo, apesar de ganharem, foi uma vitória muito baixa em termos de gols feitos, tendo acontecido por somente 1 única vez.
Provável Escalação: Alisson; Silva, Danilo, Sandro, Marquinhos, Casemiro, Fred, Paquetá, Neymar, Jesus e Raphinha.
Dica de Prognóstico
Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que disputaram com os outros adversários, os dados nos mostram que ambos não experimentaram nenhuma derrota, sendo um grande jogo que nos aguarda, até porque são seleções arquinimigas, o que nos leva a conjecturar que o jogo pode terminar com o resultado empatado, o que acontecendo, anularia a aposta.
Faça as suas Apostas com os melhores Bônus
[betano]