Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Argentina – Brasil (Copa América)

Argentina e Brasil se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de Julho, às 21h00, no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro – Brasil). Este confronto é referente à Final da Copa América, Temporada de 2021. É histórica as competições entre as 2 seleções, tendo acontecido por um número de nada menos do que 106 vezes, com a diferença de vitórias não muito distante de um para com o outro, apesar da vantagem da seleção brasileira, que venceu 43 partidas e a Argentina por 38 e os outros 25 jogos terminaram empatados.

Análise da Argentina

A Argentina, uma das mais importantes seleções de futebol mundial, consta dos dados de terem sido campeões do Mundo por 2 vezes, sendo normal a sua participação em grandes campeonatos tanto que em relação a Copa América, é muito comum que se faça presente inclusive conquistando troféus e. portanto, está mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que disputaram 6 partidas e foram invictos em todos, não sendo derrotados nem sequer 1 única vez, empatando em 1 partida e nos outros 5 jogos foram vencedores.

Convém destacar que houve um grande esforço por parte do seu ataque, tendo feito um número de 11 gols, o que não seria estranho por causa da potência dos mesmos, tendo na sua composição o grande Messi que já totalizou um número de 4 gols feitos, o que demonstra uma boa disposição; aliás, no último jogo, apesar de ter sido o marcador do gol, o Martinez dependeu da sua assistência para finalização e, se torna muito clara a boa composição que  o time apresenta, uma vez que normalmente nos perigos que fazem na grande área, acabam atingindo o gol.

Do mesmo modo estão com uma boa defesa, pois, dos 6 jogos que competiram até agora, só sofreram 3 gols, ou seja, estão com um bom bloqueio e, é possível que venham apresentar a mesma estrutura no duelo que se avizinha, uma vez que apesar de terem vencido nos pênaltis, tiveram uma boa desenvoltura em campo nos jogos que tiveram.

Provável Escalação: E. Martínez; Otamendi, Tagliafico, Pezzella, Molina, De Paul, Rodríguez, Lo Celso, Messi, Lautaro Martínez e González.

Análise do Brasil

Quanto ao Brasil, é impossível se ignorar a força que o time possui quanto a modalidade, uma vez que consta dos dados de ter sido vencedor por nada menos do que 5 vezes na Copa do Mundo, sendo também um dos mais potentes nos gramados da Copa América, tendo sido o vencedor do mesmo na Temporada de 2019, sendo normal a sua participação no mesmo mais uma vez.

Portanto, está na mesma condição com o seu adversário do próximo duelo, uma vez que os dados nos mostram que venceram em 5 partidas dos 6 que competiram até agora, não sendo derrotados nem sequer 1 vez e no outro jogo empataram. Como sempre há uma grande potência fazendo frente no ataque, tanto que balançaram as redes adversárias por nada menos do que 12 vezes e no duelo passado apesar de não terem feito muitos gols, conseguiram vencer e eliminar o seu adversário por 1 gol feito por Paquetá que está mais uma vez alinhado com a assistência de Neymar.

A grande potência é mais ainda manifesta com o bom jogo apresentado pela defesa, pois, por exemplo no duelo passado não sofreram nenhum gol e de todos os jogos, as suas redes só foram balançadas 2 vezes, ou seja, há uma grande tranquilidade por parte da seleção de que pode se sair bem no duelo porvir.

Provável Escalação: Moraes; Silva, Danilo, Marquinhos, Lodi, Casemiro, Fred, Éverton, Paquetá, Neymar e Richarlison.

Dica de Prognóstico

Sem dúvida nenhuma o duelo porvir é um clássico, pois, é uma grande rivalidade que sempre existiu entre as 2 equipes e nenhuma delas gostaria de perder a oportunidade de humilhar o seu adversário, sendo um duelo que oferece muitas incertezas, o que nos leva a conjecturar que os ataques das 2 farão grande esforço para que venham balançar as redes.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390