Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Argentina -2.5
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Argentina – Bolívia (Copa do Mundo 2022)

Argentina vs Bolívia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 09 de Setembro, às 20h30, no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este confronto é válido à 10ª rodada, da fase de grupo, da Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, temporada de 2021. Em confrontos diretos a Argentina tem imperado sobre os bolivianos, tanto é que do total de quarenta confrontos que o histórico apresenta, a Argentina derrotou a Bolívia vinte e oito vezes, ao passo que sofreu apenas sete derrotas dos bolivianos, sendo assim empataram cinco.

Entretanto, esta superioridade também se reflete nos últimos cinco confrontos, onde os argentinos chegaram a conquistar quatro vitórias, dando ao adversário apenas chance de uma vitória. A última vez que estiveram em campo foi pela vigente eliminatória para Copa do Mundo, no qual a Argentina mesmo tendo sido visitante atropelou por 4×1. Contudo, vem de duas invencibilidade sobre os bolivianos.

Análise Argentina

A Argentina vem para este confronto após uma sequência de invencibilidade que totaliza vinte e um jogos, dentre os quais sete empates e conquistou quatorze vitórias, isto de diversas competições. Contudo, vem de sete vitórias consecutivas. O que dá ainda mais ao time tamanho favoritismo para vencer o confronto em casa. Seu mais recente confronto foi contra a seleção da Venezuela, onde tendo sido visitante conseguiu neutralizar o adversário em um placar de 3×1. Portanto, a equipe precisa continuar vencendo, já que tem o desafio de se aproximar cada vez mais da seleção brasileira. Dos três jogos que realizou neste ano aqui nas eliminatórias não sofreu derrota, mas venceu apenas uma e obteve dois empates.

A Argentina é o atual campeão da Copa América, também dessa competição já possui em seu acervo quinze taças conquistadas. Portanto, o time após muitos anos sem levantar uma taça importantíssima na era Messi, conseguiu esse grande feito, e agora, vem para tentar tantos outro. A equipe se encontra na segunda posição na tabela de classificação, atrás da seleção do Brasil. Não será uma missão impossível vencer, uma vez que o adversário além de não viver bons momentos na competição, é praticamente um freguês para os argentinos.

Provável Escalação: Martínez; Otamendi, Pezzella, Acuña, Molina, Di María, De Paul, Rodríguez, Lo Celso, Messi e Lautaro Martínez.

Análise Bolívia

A Bolívia por sua vez, está tendo uma campanha péssima. De modo geral vem de cinco jogos sem vencer, sendo três deles disputados na competição de Copa América, e dois deles pela vigente eliminatória para Copa do Mundo. Contudo, foram quatro derrotas e um empate. Sua mais recente partida pela eliminatória foi contra a seleção do Uruguai, onde tendo sido visitante perdeu de 4×2. Apesar de possuir aproveitamento irregular, seu ataque tem sido produtivo, mas não é blindado na defesa, sofre muitos gols.

Importante salientar que do total de oito jogos disputado até aqui pelas eliminatórias, o time apenas venceu em um jogo, obteve três empates, mas sofreu quatro derrotas. Como se pode ver, na maioria dos confrontos mais sofreu derrotas que vitórias. Razão pelo qual é no momento o penúltimo colocado na tabela de classificação, pois, apenas somou seis pontos e saldo de sete gols negativos. Vem de três jogos sem vencer e longe de casa vem de derrota para o Uruguai. Vai precisar fortalecer seu setor de defesa, do qual seus oponentes têm encontrado caminha para levar vantagem sobre si.

Provável Escalação: Lampe; Haquín, Fernández, Quinteros, Enoumba, Saucedo, Justiniano, Saavedra, Vaca, Martins e Arce.

Dica de Prognóstico

Jogando em casa a Argentina tem maior probabilidade de vencer o confronto. Pois, além de ter como desafio manter a invencibilidade sobre o visitante, e de não se distanciar da seleção brasileira na tabela de classificação, também o adversário é um freguês e não faz uma boa campanha na competição. Portanto, possui maior chance de vencer cumprindo o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Argentina -2.5
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514