Os grupos da Copa do Mundo 2022 chegaram no fim. As quedas de Alemanha e Bélgica foram as principais surpresas dessa fase. Nenhum dos maiores favoritos a levar a Copa do Mundo 2022 terminou eliminado, mas afinal, como estão as odds por essa altura?

Vencedor da Copa do Mundo 2022

Brasil @3.45

Tal e qual como antes de começar a competição, o Brasil segue sendo o maior dos favoritos a conquistar a Copa do Mundo 2022.

A “Canarinha” terminou a primeira fase com seis pontos: venceu a Sérvia (2-0), a Suíça (1-0) e perdeu para os Camarões (1-0), encontro no qual entrou com um time repleto de mudanças.

Sem encantar – o melhor desempenho talvez tenha sido mesmo na rodada inaugural, ante a Sérvia -, o time brasileiro cumpriu, alcançou o objetivo a que se propôs e nas “oitavas” vai enfrentar a seleção da Coreia o Sul.

Neymar se machucou no primeiro jogo, mas deverá estar em condições de jogar com a Coreia do Sul segundo aquilo que os jornais estão reportando.

Nesse momento, as odds da Betfair são de 3.45 a favor do Brasil.

França @5.90

Assim como o Brasil, a seleção da França também cumpriu ao vencer sua chave sem sobressaltos e se assegurou na fase seguinte da Copa do Mundo 2022.

Os atuais campeões do mundo garantiram a classificação na segunda rodada da fase de grupos e nem a derrota frente à Tunísia na última rodada (com um time cheio de mudanças) tirou a liderança à equipe gaulesa que acabou mesmo se apurando para a fase seguinte no primeiro lugar, encontrando assim a Polónia nas “oitavas” da competição.

Frente aos poloneses, a equipe francesa apresentou toda sua qualidade, superioridade e venceu por três a um com um desempenho bem positivo. Sem Benzema que, se sabe agora, não retornará ao Qatar mesmo que recupere da lesão que o tirou dos relacionados, Olivir Giroud se converteu no maior artilheiro de sempre da seleção da França, mas Kylian Mbappé tem sido o principal desequilibrador do time, se apresentado como um sério candidato à Chuteira de Ouro da Copa do Mundo 2022 (leva cinco gols) assim como ao Ballon D’Or.

Argentina @6.80

A seleção da Argentina não se livrou de um grande susto na rodada inaugural ao perder para a Arábia Saudita, mas após esse percalço, venceu as duas partidas seguintes frente a México 82-0) e Polônia (2-0) e conquistou sua chave.

No “cruzamento” das “oitavas”, os argentinos se encontraram com a Austrália e, sem grandes problemas apesar do sofrimento no final, venceu mesmo por dois a um.

Leo Messi está a um bom nível, quer vencer seu segundo grande título com a camisa da seleção da Argentina e, antes de pensar em chegar na final de Lusail, já sabe que tem encontro marcado com a equipe dos Países Baixos, seleção que deixou para trás os Estados Unidos.

A Argentina é, nesse momento, a terceira seleção melhor cotada entre  os favoritos a levar a Copa do Mundo 2022.

Inglaterra @8.20

A seleção da Inglaterra também já está nas “quartas” da competição e tem encontro marcado com a campeã do mundo França.

Os “Three Lions”, atuais vice-campeões da Europa após a final perdida para a Itália em Wembley, venceram seu grupo com sete pontos. Após a goleada a abrir frente ao Irã, os ingleses empataram sem gols com os Estados Unidos e, na terceira e última rodada, se superiorizam à equipe do País de Gales por três a zero.

Nas “oitavas”, os ingleses se superiorizaram ao Senegal três a zero, conquistando assim o direito a estar entre os oito melhores times da competição.

Espanha @9.60

O “top 5” das maiores favoritas à conquista dessa Copa do Mundo 2022 é “fechado” pela Espanha, equipe que, ao contrário das quatro primeiras nesta lista, não venceu sua chave.

Os jogadores convocados por Luis Enrique terminaram no segundo lugar do Grupo E com quatro pontos, tantos quanto a Alemanha, mas o facto de apresentarem melhor registro no “goal average” permitiu que avançassem.

Nas três partidas da primeira fase, Espanha começou por vencer a Costa Rica por sete bolas a zero naquela que foi uma grande demonstração de força, ou não se tratasse da maior goleada da competição até hoje bem como de um dos resultados mais dilatados de sempre em edições da Copa do Mundo.

Na segunda rodada dos grupos, a equipe espanhola empatou a um gol com a Alemanha, enquanto a derradeira rodada terminou com uma derrota para o Japão por dois a um.

Por momentos, devido à combinação de resultados, a equipe espanhola chegou mesmo a estar fora da Copa, mas final das contas, acabou por se apurar para as “oitavas”, fase da prova em que vai enfrentar o Marrocos, um dos bons times em prova.

As melhores Casas para apostar na Copa do Mundo 2022

[betfair][22bet][188bet]

Alemanha e Bélgica desiludem

Encerrada a fase de grupos, ainda que não estejamos falando de duas seleções que estavam entre os maiores favoritos a levar a Copa do Mundo 2022, a realidade é que as eliminações de Alemanha e Bélgica logo na primeira fase foram as grandes desilusões.

A seleção da Alemanha caiu no Grupo E partilhado com Japão, Espanha (dois times apurados) e Costa Rica, enquanto os belgas não tiveram futebol suficiente para superar o Grupo F com Marrocos, Croácia e Canadá.

A quatro anos da realização da Eurocopa na Alemanha, os alarmes estão soando na Federação daquele país e a continuidade de Hansi-Flick é uma incerteza, enquanto que, no Grupo F, os belgas com uma seleção que a mídia daquele país considera “em fim de linha” também acabou por se despedir de modo bem precoce, chegando ao fim o ciclo de Roberto Martínez como técnico da seleção.

A final da Copa do Mundo 2022 está marcada para 18 de dezembro e tem o começo marcado par as 12 horas, em Lusail, horário de Brasília.

Aposte com os Melhores Bônus e Promoções

[betfair][22bet][188bet]

Boas Apostas!