Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Angers – Nice (Campeonato Frances)

Angers e Nice se enfrentam no próximo domingo, dia 31 de outubro às 09h00, no Estádio Stade Raymond-Kopa (Angers – França). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 52 vezes, onde o Angers venceu em 15 jogos e o Nice venceu 21 partidas, e o restante dos 16 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga francesa, o Angers venceu 1 partida, sendo que o Nice soube aproveitar e obteve apenas 3 vitórias, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Angers

A equipe do Angers chega para esta rodada do campeonato francês após um empate fora de casa frente ao Saint-Etienne por 2×2, os gols da equipe foram marcados por Ismael Traore aos 28 minutos e Angelo Fulgini aos 56 minutos, e no jogo anterior foi derrotado fora de casa contra o Paris SG por 2×1, com gol de Angelo Fulgini aos 36 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 6ª colocação da tabela de classificação com 17 pontos somados, resultado de 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O Angers demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivo quando joga em seu estádio, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas fora contra, 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como mandante.

Seu ataque tem sido sua principal força, pois, conseguiram marcar gols em 9 das últimas 10 partidas, mas sua defesa necessita melhorar, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. E neste confronto frente ao Nice, o técnico comandante Gérald Baticle deve escalar a equipe num desenho tático mais ofensivo de 3-4-2-1, dando privilégio jogadas organizadas pelo meio-campo e uma marcação mais alta com sucessivos contra-ataques pelos corredores. Vale destacar que o Angers tem sido, sem dúvida, a surpresa do campeonato e não deve haver mudanças por parte dos anfitriões nesta partida, que procuram manter a sua boa forma.

Provável Escalação: Bernardoni; Manceau, Traore, Thomas, Cabot, Mangini, Mendy, Capelle, Fulgini, Cho e Boufal.

Análise Nice

campeonato fancês logo 2021Quanto ao Nice, a equipe chega para esta rodada do campeonato após um empate em seu estádio frente ao Olympique de Marselha por 1×1, o gol foi marcado por Amine Gouiri aos 6 minutos, e jogo da rodada anterior venceu em seu estádio diante do Lyon por 3×2, os gols foram marcados por Youcef Atal aos 80 minutos, Andy Delort aos 89 minutos e Evann Guessand aos 90+2 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 3ª posição da tabela de classificação com 20 pontos somados, resultado de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Curiosamente, o Nice demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga fora, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas fora de casa, contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como mandante, e nos últimos 5 jogos nessa condição, a equipe conseguiu 3 vitórias e 2 derrotas, seu ataque tem sido sua principal força.

E neste confronto como visitante frente ao Angers, o Nice deverá atuar no seu habitual sistema tático de 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse da bola e um estilo de jogo mais rápido, com contra-ataques em transições rápidas pelos corredores, sendo que as duas referências no ataque, Amine Gouiri e Evann Guessand.

Provável Escalação: Benitez; Atal, Todibo, Dante, Bard, Da Cunha, Rosario, Thuram, Claude-Maurice, Delort e Gouiri.

Dica de Prognóstico

O Angers vem de um empate no último jogo, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, Com Delort de volta à equipa, o Nice deve ter mais do que o suficiente para obter um resultado positivo, mesmo que sua adversaria tenha estado em boa forma nas primeiras 10 semanas da temporada, assim, o Nice não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318