Menu
Ligue 1 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Angers – Lyon (Campeonato Francês)

Angers e Lyon se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de Novembro às 13h00, no Stade Raymond-Kopa (Angers – França). Este jogo é referente à 11ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada de 2020/21. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 68 vezes, dentre as quais o Lyon venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado 34 vitórias e os Angers 20, tendo terminado com o resultado empatado nos outros 14 jogos.

Análise dos Angers

Os Angers dentre os times que normalmente representam a França nos gramados internacionais, certamente não farão parte, pois, nunca antes lhes foi possível levantarem alguma taça em tais gramados e nem mesmo se fazem sempre presente nos campeonatos. Mesmo quando se trata de jogar nos gramados nacionais, os dados nos informam que não é dos grandes pontuadores, pois, o maior número de troféus que foi conquistando, aconteceu nos gramados da 2ª divisão e a sua última vez foi na Copa da França como Vice-campeão na Temporada de 2016/2017.

Em relação ao campeonato mais importante da França, os dados nos informam que nunca antes conseguiu levantar algum troféu, mas, algumas vezes tem conseguido se classificar, tanto que na Temporada passada esteve presente e lutou para permanecer, tendo terminado na 11ª posição da Tabela Classificatória e, portanto, se manteve na disputa onde já competiu em 10 partidas que lhe posicionaram na 9ª posição da Tabela Classificatória, por ter vencido em 5 partidas, sendo derrotado em 4 e no outro jogo é que empatou.

Das vezes que teve que jogar na condição de mandante, os dados nos informam que dos 5 jogos que competiu em tais condições, venceu e foi derrotado na mesma proporção, sendo 2 a 2 e é onde aconteceu o seu empate. Mas, houve debilidade por parte dos seus atacantes, pois a sua média de gols é de apenas 1.00 gols, demonstrando que precisarão melhorar a sua condição na partida porvir.

Provável Escalação: Bernardoni, Thomas, Traoré, Manceau, Doumbia, Mangani, Amadou, Fulgini, Lage, Bahoken e Thioub.

Análise do Lyon

Campeonato FrancêsQuanto ao Lyon, sabemos que tem ocupado um lugar importante no ranking dos times existentes, mas, não é dos grandes representantes do seu país nos gramados internacionais, pois, apenas em um único campeonato, que também não é dos mais importantes, conseguiu levantar taça como campeão, isto é, na Emirates Cup em 2019.

Mas, o seu maior sucesso se deu quando estava jogando nos gramados nacionais onde inclusive é atualmente Vice-campeão da Copa da França. No que se refere ao campeonato mais importante do seu país, os dados nos informam que guarda nas suas instalações 7 troféus do mesmo e na Temporada de 2015/2016 foi Vice-campeão do mesmo. Portanto, é um dos times mais presentes, tanto que terminou a última Temporada na 7ª posição da Tabela Classificatória, com o Dembélé, um dos seus atacantes ocupando a 3ª posição dos melhores marcadores do campeonato.

Nesta Temporada, dos 5 jogos que realizou na condição de visitante, não foi tão bem sucedido, tendo vencido em apenas 1 partida e sendo derrotado na mesma proporção e nos outros 3 jogos terminou com o resultado empatado. Neste sentido, haverá necessidade de que os seus atacantes possam melhorar a sua dinâmica de atuação, pois a sua média de gols é de apenas 1.20 gols por jogo e sofrendo gols na mesma proporção, para que não sejam surpreendidos.

Provável Escalação: Lopes; Dubois, Denayer, Diomande, Guimarães, Aouar, Caqueret, Depay, Ekambi, Cornet e Dembélé.

Dica do Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Lyon 6-0 Angers Campeonato Francês
Lyon 2-1 Angers Campeonato Francês
Angers 1-2 Lyon Campeonato Francês
Lyon 1-1 Angers Campeonato Francês
Angers 3-3 Lyon Campeonato Francês

Pelo quadro, o Lyon esteve em vantagem na maioria dos últimos 5 jogos em que competiram, quando os Angers não conseguiram vencer em nenhuma partida e, pelo que os dados estão apresentando, é possível que o Lyon volte a ser o vencedor da partida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Lyon -0.5, -1.0 1.85 Bet365
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Stade Raymond-Kopa
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 3197
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 1562
  • Próg. errados 1322
comments powered by Disqus

Últimos jogos