Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lille -1.5
2.01
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Angers – Lille (Campeonato Francês)

Angers e Lille se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Maio ás 16h00, no Stade Raymond-Kopa (Angers – França). Este jogo é referente à 38ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2020/21. Não é tão comum o confronto entre os 2 times, tendo acontecido por apenas 37 vezes, onde o Angers ficou com a maioria das vitórias, isto é, 19 vezes e nos outros 8 o Lille venceu, tendo terminado um número de 10 jogos com resultado empatado.

Análise do Angers

O Angers é um dos times de pouca relevância no cenário do futebol francês, constando dos dados de que dificilmente conquistam grandes troféus, tanto que o seu histórico nos gramados do campeonato francês é muito fraco, pois, nunca antes conseguiu alegrar a sua torcida com alguma taça conquistada no mesmo; porém, na Temporada passada puderam se fazer presentes e terminaram com a garantia de apenas permanecerem no campeonato, isto é, na 11ª posição da Tabela Classificatória.

É interessante que nesta Temporada não tiveram uma grande desenvoltura, uma vez que as evidências apontam que não vai melhorar de posição, pois, se encontra no 12º lugar, e até mesmo o jogar em casa não fez muita diferença na sua atuação, pois, em 18 jogos que aconteceram por aí, venceram apenas 6 vezes e em 9 jogos foram derrotados.

No que se refere a sua atuação na próxima partida, conforme mencionamos, o favoritismo não está ajudando muito e piora a situação, pelo que fato de que um dos seus atacantes de nome Coulibaly não se poderá fazer presente no jogo, uma vez que se encontra no término da sua sanção de cartão vermelho. Não apenas isto, mas o time tem o possível desfalque de pelo menos 5 dos seus bons jogadores em diferentes frentes que por questões de saúde, há uma forte probabilidade de que não se façam presentes no duelo porvir, sendo que haverá uma mudança drástica na composição, com possibilidade de que caso venham jogar, o Cabot e Lage, podem se ocupar das laterais.

Provável Escalação: Bernardoni; Capelle, Thomas, Pavlovic, Manceau, Amadou, Bobichon, Thioub, Fulgini, Melali e Bahoken.

Analise do Lille

Campeonato FrancêsQuanto ao Lille, em contrapartida, recentemente teve até uma aparição internacional, isto é, em 2018 como vencedor do Algarve Football Cup, sendo demonstração de uma dinâmica nos últimos tempos, a ponto de que foram Vice-campeões do campeonato mais importante do seu país na Temporada de 2018/2019 e nesta Temporada comprovaram o seu bom desempenho e, pelo que tudo indica, desta vez poderão retirar o lugar do PSG que tem se tornado tradição como vencedor do campeonato nos últimos tempos, pois, é o atual líder do mesmo.

Portanto, o jogar na condição de visitante não fez muita diferença no seu sistema de atuação, isto é, tendo competido 18 partidas em tal condição, só foram derrotados 1 única vez, com 4 empates e nos outros 13 jogos venceram, o que demonstra que têm feito um grande esforço em campo. Aliás, a sua frente de defensores foi de grande relevância em campo, tanto que, quase na metade dos jogos não sofreram nem sequer 1 derrota.

No entanto, apesar da ausência garantida no duelo porvir de Jose Fonte por estar castigado com um cartão vermelho, a equipe técnica pretende reforçar com a presença de Djaló para ocupar a sua vaga para fazer uma boa parceria com o Botman, a fim de não prejudicar a equipe.  É bem verdade que a equipe está praticamente montada para a próxima partida, no entanto, o fato de que na última partida o Sanches esteve presente, pode ser que venha participar do lado direito em detrimento do Araújo; ou seja, o time está em plenas condições para o duelo porvir.

Provável Escalação: Maignan; Çelik, Djaló, Botman, Reinildo, Araújo, André, Soumaré, Bamba, David e Yilmaz.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar o sucesso do Lille em relação aos seus últimos 5 jogos em que foram realizando nos diversos jogos e melhor ainda no atual campeonato e, com certeza farão esforço para manter a sua posição de liderança, sendo os possíveis vencedores do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lille -1.5
2.01
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349