Prognóstico
Odd
Mais de 4 Gols
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3650
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1776
Próg. errados
1536

Andorra – Inglaterra (Copa do Mundo 2022)

Andorra vs Inglaterra se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de Outubro, às 15h45, no Estádio Nacional (Andorra la Vella). Este confronto é válido à 7ª rodada, da fase de grupo (grupo I), da Eliminatórias para a Copa do Mundo, temporada de 2021. A Inglaterra contra este adversário em confrontos diretos é hegemônica, pois, do total de cinco vezes que se defrontaram tamanha foi a superioridade da Inglaterra que não vacilou e nem cedeu em nenhuma partida, vencendo em todas e de goleada na maioria delas, ou seja, em apenas uma partida houve dois gols no placar, as demais foram acima disso. E mais, os ingleses não sofreram nenhum gol do adversário.

Assim no primeiro jogo oficial contra a Andorra, a Inglaterra chegou a golear jogando na condição de mandante de 5×0, esse massacre ocorreu na temporada de 2007, válido pela Euro – EUFA; sendo que no agregado terminou de 8×0. O mais recente confronto entre as seleções ocorreu na vigente temporada e competição de apuração para o Mundial, no qual a Inglaterra na condição de mandante, conseguiu atropelar de 4×0 sobre a Andorra. Portanto, esperança para vencer a Andorra praticamente não tem, mas deve jogar e tentar sair com honra em campo frente hegemônica Inglaterra.

Análise Andorra

A Andorra é uma seleção fraca e de calibre futebolístico de baixo nível em comparação com a seleção inglesa. Certeza de que com maiores probabilidades sairão em campo derrotados isso é praticamente um fato, mas também não ficarão assistindo os ingleses, portanto, tentarão não ser presa fácil e resistir até onde dá. Esta é uma seleção sem nenhum troféu conquistado, sem nenhum feito histórico; até porque desde a sua fundação possui apenas dezessete anos de existência. A última vez que a Andorra esteve em campo foi frente a seleção da Hungria, a qual na condição de visitante perdeu de 2×1; isto porque já vinha de outra derrota dos ingleses de 4×0.

De modo geral é uma seleção de baixa qualidade e muito limitada, apresentando na maioria dos confrontos tamanha dificuldades de reagir e jogar de igual para igual com seus oponentes. A competição segue seu rumo a sétima rodada, dos quais a Andorra em seis jogos disputados não conseguiu nenhum empate, tendo conquistado apenas uma vitória, na qual derrotou San Marino por 2×0, sofreu cinco derrotas. Razão pelo qual segue ocupando as partes baixas da tabela do grupo I, ou seja, pior que si é apenas San Marino, que está na última casa da zona de rebaixamento. Pois, a Andorra somou apenas três pontos até aqui.

Provável Escalação: Iker Álvarez De Eulate; Emili García, Marc García, Moisés San Nicolás, Max Llovera, Joan Cervós, Albert Alavedra, Marc Pujol, Jordi Aláez, Marcio Vieira e Cucu.

Análise Inglaterra

A Inglaterra está mais uma vez com tudo para este confronto e sem sentir nenhuma ameaça para enfrentar o adversário, já que o mesmo é um leal freguês em confrontos diretos conforme apresentado o histórico acima. A Inglaterra é uma das melhores seleções da Europa, equipe forte de alta qualidade e formada de jovens bem habilidosos e técnica e taticamente formatados para enfrentar qual quer que seja o adversário.

A última vez que os ingleses estavam em campo foi na condição de visitante frente a seleção polonesa, no qual não se permitiram a derrota, ficaram no empate de 1×1. Esta é uma Inglaterra que é bastante forte e vem construindo uma história de bons feitos, pena que não conseguiram recentemente ser superior que a Itália pela final da Eurocopa. Mas, fora isso, é uma Inglaterra que tem tudo para grandes feitos no Mundial, pois, a equipe nos seis confrontos já disputados não sofreu nenhuma derrota, vinha de cinco vitórias consecutivas, sua sequência de vitórias foi interrompida com o empate já mencionado contra a Polônia. Diante desse adversário a Inglaterra tem praticamente o confronto ganho, a não ser que haja zebra.

Provável Escalação: Pickford; Walker, Maguire, Stones, Shaw, Grealish, Mount, Phillips, Rice, Kane e Sterling.

Dica de Prognóstico

Mesmo na condição de visitante a Inglaterra é a favorita para vencer o confronto. Porque no histórico de confrontos o qual registra cinco jogos, a Andorra não apenas sofreu derrotas como também não marcou nenhum gol sequer, e apenas em uma partida não foi de goleada. Portanto, é um jogo que pode nos dar um placar final de muitos gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 4 Gols
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3650
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1776
Próg. errados
1536