Prognóstico
Odd
Vitória do América Mineiro ou Empate
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

América Mineiro – Sport Recife (Brasileirão Série A)

América Mineiro e Sport Recife enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 20:00 do dia 26/11/16. Esta partida é válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O América Mineiro chega para esta partida ocupando a última posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em trinta e seis jogos realizados venceu sete, empatou seis e perdeu vinte e três, tendo marcado vinte e um gols e sofrido cinquenta e cinco, se encontrando com um saldo negativo de trinta e quatro gols. Já dentro de casa até o momento a equipe disputou dezoito jogos, tendo vencido sete, empatado dois e perdido nove, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.61 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que vem apresentando um melhor rendimento defensivo nestas condições.

Para esta penúltima rodada do Brasileirão, além da equipe já estar rebaixada para a série B, vem de três derrotas seguidas pelo campeonato, sendo que em seus domínios o América depois de duas grandes vitórias seguidas frente ao Atlético Paranaense (1-0) e frente ao São Paulo (1-0), chega de derrota em seu último jogo disputado nestas condições, onde perdeu para o Flamengo por (0-1).  Destacando que o América já está de olho na reformulação de seu elenco, tendo já dispensado o atacante Nilson, também os zagueiros Alison e Cardoso , os laterais Jonas e Bruno Teles e o volante Claudinei, fora a rescisão do volante Pablo que foi anunciado na semana passada, contudo, a situação ainda não está oficializada, ou seja, falta o processo jurídico ser finalizado. Já a grande novidade é Makton que poderá atuar como volante e também Sávio como atacante.

Provável Escalação: João Ricardo, Bruno Teles, Gilson, Ernandes, Roger Duarte, Tony, Juninho, Christian Savio, Maktom, Michael, Bruno Savio.

Brasileirão Série AO Sport Recife chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com quarenta e três pontos conquistados. A equipe em trinta e seis jogos realizados venceu doze, empatou sete e perdeu dezessete, tendo marcado quarenta e cinco gols e sofrido cinquenta e três, se encontrando com um saldo negativo de oito gols. Já fora de seus domínios a equipe disputou até o momento dezoito jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido treze, ou seja, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.78 gols marcados e uma média de 1.72 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida o Sport chega de duas derrotas pelo Brasileirão, sendo que fora de seus domínios a equipe vive uma situação muito difícil, pois venceu apenas um jogo diante dos últimos nove realizados, ou seja, venceu a equipe do Grêmio pelo placar de 0-3 na trigésima quarta rodada. É importante atentarmos que o Vitória nestas duas últimas partidas, ainda luta para não ser rebaixado. Observando que para esta partida o técnico Daniel Paulista deverá deixar Everton Felipe no banco. Outro atleta que voltou a ser opção é Ruiz após cumprir suspensão. Fato importante é que o Sport precisa vencer esta partida fora de casa para escapar do rebaixamento.

Provável Escalação: Magrão, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Rene, Diego Souza, R. Wallace, Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Rogerio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o América Mineiro leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Sport venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que o América Mineiro em seus domínios venceu as duas partidas que disputou frente ao Sport.

Sport 1-1 América Mineiro Série A               2016
Sport 1-3 América Mineiro Série B               2013
América Mineiro 5-0 Sport Série B               2013
América Mineiro 2-1 Sport Série B               2010
Sport 1-0 América Mineiro Série B               2010

Para esta partida o América Mineiro jogará em seus domínios, contudo, é o Sport que chega como favorito. Fato importante é que o América Mineiro apesar de já estar rebaixado, conseguiu em suas últimas rodadas uma vitória diante do Atlético Paranaense e também diante do São Paulo. Já o Sport atuando fora de casa venceu apenas uma partida nas últimas dez disputadas. Desta forma e visando uma aposta dupla, optar pela vitória do América Mineiro ou Empate deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Vitória do América Mineiro ou Empate
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440