Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3410
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420

América Mineiro – Palmeiras (Copa do Brasil)

América Mineiro e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 30 de dezembro às 21h30, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte – Brasil). Este jogo é referente às Semifinais da Copa do Brasil, jogos de volta, Temporada 2020. Os 2 times já se confrontaram por 20 vezes, sendo o Palmeiras o time com mais vitórias, estando na frente com 10 e o América Mineiro com apenas 1 vitória, somando 9 empates entre eles.

Análise do América Mineiro

O América Mineiro são dos times que raramente serão mencionados entre os que possuem alta relevância nos gramados internacionais como representante do nosso futebol, uma vez que, pelo que os dados nos informam, não consta das suas instalações nenhum troféu conquistado em tais gramados. Mas, guarda alguns troféus locais, majoritariamente nos campeonatos estaduais; mas o seu último título aconteceu na série B como vencedor do mesmo na Temporada de 2017.

Vale destacar que, para além de nunca antes ter levantado alguma taça nos gramados do Brasileirão, a mesma história acontece quando se tratou de jogar nos gramados da Copa do Brasil onde, pelo que os dados nos informam, não é dos grandes times do mesmo, porém, está mais uma vez na disputa, onde está se saindo muito bem, pois, eliminou muitos no caminho, estando agora competindo nas Semifinais.

Portanto, os registros mostram que competiram em 11 partidas e venceram 6 deles, não sendo derrotados ainda nenhuma vez, empatando nos outros 5 jogos, ou seja, estão demonstrando muita resistência em campo, tanto que houve uma grande desenvoltura ao jogar nos seus gramados, onde venceram em 3 jogos e empataram no outros, com um grande esforço tanto da sua defesa quanto do seu ataque que fizeram gol em quase todos os jogos e houveram jogos que não sofreram nenhum gol. Ou seja, estão em condições para demonstrarem um bom jogo.

Provável Escalação: Cavichioli; Borges, Sávio, Messias, Anderson, Juninho, Geovane, Flavio, Azevedo, Rodolfo e Ademir.

Análise do Palmeiras

copa do brasiilQuanto ao Palmeiras, apesar de nunca antes ter representado o nosso futebol nos gramados do campeonato de Clubes mais importante do Mundo, tem sido um time considerável e com marca, pois, guarda nas suas instalações 1 troféu que conquistaram nos gramados do da Copa Libertadores da América, sendo atualmente os vencedores da Florida Cup.

Mas, a maioria dos seus títulos aconteceu quando estava jogando localmente, onde são vários os títulos estaduais, sendo inclusive a sua condição atual pela 23ª vez. Vale destacar que já venceu o Brasileirão por nada menos do que 10 vezes, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2018, ou seja, é um time em forma e, em relação a Copa do Brasil, guardam nas suas instalações 2 troféus como campeões do mesmo.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que só competiram em 5 partidas ainda mas estão posicionados nas Semifinais, o que demonstra um bom desempenho do time em campo, não registrando nenhuma derrota, vencendo em 3 jogos e empatando no restante dos 2. É interessante a sua eficiência ao jogar como visitante, onde os seus atacantes fizeram uma média de 2.50 gols por jogo, mas sofreram também alguns gols, isto é, uma média de 1.50. Mas, de forma geral, o time está vindo de uma sucessão de majoritariamente de vitórias, provando mais uma vez um bom estado do time em campo nas suas variadas formas que está atuando.

Provável Escalação: Weverton; Rocha, Gómez, Santos, Rafael, Scarpa, Veiga, Menino, Willian Rony e Veron.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Palmeiras 1-1 América Mineiro Copa do Brasil
Palmeiras 4-0 América Mineiro Brasileirão
América Mineiro 0-0 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 1-1 América Mineiro Copa do Brasil
América Mineiro 1-2 Palmeiras Copa do Brasil

É interessante que apesar da vantagem do Palmeiras nos últimos jogos em que competiram, não é muita coisa, o que demonstra que na partida que se avizinha, há possibilidade de que as 2 equipes venham fazer gol.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3410
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420